Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Super Erro No Gc


JinXLire
 Compartilhar

Pergunta

Poh !!! Galera to com um erro do caralho no GC

 

Olha só vou explicar depois boto a foto

 

Tipo o GC carrega normal e tals mais quando eu entro nele e clicko em missão não funfa fica a tela assim olha \/

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

dai isso dai não da para fazer missão então porfavor galera me ajudem ae PLEASE eu quero fazer missao pra upa me ajudao porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigão, esse da imagem pra mim é normal ( acontece comigo também ).

Mas não entendo porque você não consegue passar dessa tela.

 

Enfim, tente jogar sosinho na sala se for possível.

Esse erro também pode ser causa por causa de sua conexão por se fraca ou está oscilando ( instável ) muito.

 

Espero ter ajudado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Super erro

 

Kara .. ja tentei ir em todas as missoes do GC sozinho e nem uma funfa só fica nakela tela aleh ....

 

 

e a minha conexão é de 300 Mbps

 

 

 

 

é A DSL e funfava antes de fazerem esse mapa novo só agora que cago tudinho o cara so tem que ficar em PVP eu quero pegar 5 classe ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é porque você esta conectado a outros tipos de programas, deixe-o apenas o grand chase aberto, e diga o resultado.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja tentei

 

Manow ja tentei sozinho tentei com galera e tals mais sempre da a mesma coisa o meu pc

 

 

é GD é o melhor da minha city ele presisa de Internet explorer 8 pra funfa então ja sabe meu pc é bom e minha net é 300 Mbps não tem erro com o pc manow tipo antes funfava .. antes de aparecer essas missoes novas funfava dai quando eu atualizei meu GC não funfa mais não sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acho que eu achei o erro tipo fui no site da Level Up agora e fui em downloads dai quando ver tava lah para baixar DirectX 9 eu tava com o 8 no pc se pah esse era o erro se não for vou avizar

 

 

Ajudei Agradeça

 

Não Ajudei tambem agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.