Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criar Wallhack matrial


gudye
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Criar Seu Wallhack cs1.6

 

* Antes de começar a ler isto, eu quero que você saiba o seguinte:

 

 

1) Todos crédito vai para TierrY & GG+

2) Se já existe um tutorial como este, em seguida, excluí-lo.

 

 

Este é um tutorial sobre como fazer um material de corte para Counter-Strike: Source, que deve funcionar na maioria dos mapas e servidores a não ser que o mapa é diferente ou o servidor tem um bloco sobre as modificações deste tipo.

 

Introdução

 

Um material de corte não é realmente um truque, mas uma modificação dos arquivos do jogo (a mesma coisa que um mod). É uma modificação para o jogo de arquivos para que você possa ver os jogadores e armas através das paredes e de fácil ver os jogadores e armas, quando não há paredes à vista. É basicamente um Chameleon mas justificada como uma modificação, em vez de um corte de modo que você deve ser capaz de sair da proibição do VAC.

 

Terminologia

 

jogadores = modelos de jogadores

v_weapons = armas que você vê nas suas mãos

w_weapons = armas que estão em toda parte, mas nas suas mãos

 

Ferramentas

 

GCFScape:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VTFEdit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MSPaint (vou usá-lo para tutorial, porque a sério, quantas pessoas neste forum tem PhotoShop ou tê-lo quebrado. Se você quiser realmente ser extravagante com seu editting então vá em frente e use PhotoShop ou qualquer outra coisa.)

Bloco de notas (mais rápido para abrir. VMT e editar a VTFEditor).

 

Etapa 1: A extração

 

Open GCFScape

Ctrl + S

Ir para o Steam / steamapps

Duplo clique em "counter-strike source compartilhada"

Open "cstrike"

Direito clique em "materiais" e selecione "Extrair"

Escolha um local para extrair a pasta "materiais"

 

Passo 2: a supressão

 

Abra o extraído "materiais" pasta

Exclua as pastas "console", "detalhe", "efeitos", "mapas de ambiente", "FX" e "partícula".

 

Passo 3: A Mudança

 

Copie o código

 

"LightmappedGeneric"

(

"Basetexture $" vgui / maps "

"$ Translúcido" 1

)

 

Aberto todos os dias. Vmt pasta em "tijolo" com o Bloco de notas e substituir todo o texto com o código copiado

Faça o mesmo para "edifícios", "cabo", "tapete", "composto", "concreto", cs_assault "," cs_havana "," cs_italy "," de_aztec ", de_cbble", de_chateau ", de_dust" "," de_nuke "," de_piranesi "," de_prodigy "," de_tides ", de_train," decalques "," dev "," vidro "," terra ", meia vida", "luzes", "líquidos", "metal", "natureza", o gesso "," props "," pedra "," test_speakers "telha" e, finalmente, "ferramentas".

 

Passo 4: The Players

 

Open VTFEdit

Ctrl + I

materiais Open / models / leitor / ct_gign / ct_gign.vtf

Ctrl + E

Alterar o local de exportação para um lugar de fácil acesso

Alterar "Salvar como tipo de arquivo:" para "arquivos PNG (*. png)"

Abra o arquivo exportado no Paint

Editá-la (modo mais fácil de editar jogadores é fazer com que toda a caixa uma cor e manter essa cor para o CT e uma escolha diferente para T)

Salvá-lo

Abra novamente VTFEdit

Ctrl + I

Abrir. Png

Ctrl + Shift + S

Substituir ct_gign.vtf "nos materiais / models / player / ct_gign /

Repita o procedimento para todos os modelos

 

Passo 5: A V_Weapons

 

Open VTFEdit

Ctrl + I

materials/models/weapons/v_weapons/c4/c4.vtf Open

Ctrl + E

Alterar o local de exportação para um lugar de fácil acesso

Alterar "Salvar como tipo de arquivo:" para "arquivos PNG (*. png)"

Abra o arquivo exportado no Paint

Editá-la (modo mais fácil de editar armas é fazer com que toda a caixa uma cor e manter essa cor para v_weapons e escolher um diferente para w_weapons)

Salvá-lo

Abra novamente VTFEdit

Ctrl + I

Abrir. Png

Ctrl + Shift + S

Substituir c4.vtf "no materials/models/weapons/v_weapons/c4 /

Repita o procedimento para todos os v_weapons

 

Passo 6: O W_Weapons

 

Open VTFEdit

Ctrl + I

materials/models/weapons/w_weapons/w_c4/c4.vtf Open

Ctrl + E

Alterar o local de exportação para um lugar de fácil acesso

Alterar "Salvar como tipo de arquivo:" para "arquivos PNG (*. png)"

Abra o arquivo exportado no Paint

Editá-la (modo mais fácil de editar armas é fazer com que a caixa inteira uma cor e manter essa cor para v_weapons e escolher um diferente para w_weapons)

Salvá-lo

Abra novamente VTFEdit

Ctrl + I

Abrir. Png

Ctrl + Shift + S

Substituir c4.vtf "no materials/models/weapons/w_weapons/w_c4 /

Repita o procedimento para todos os w_weapons

 

Passo 7: os reféns

 

Open VTFEdit

Ctrl + I

materiais Open / models / reféns / hostage_sheet.vtf

Ctrl + E

Alterar o local de exportação para um lugar de fácil acesso

Alterar "Salvar como tipo de arquivo:" para "arquivos PNG (*. png)"

Abra o arquivo exportado no Paint

Editá-la (modo mais fácil de editar armas é fazer com que toda a caixa uma cor)

Salvá-lo

Abra novamente VTFEdit

Ctrl + I

Abrir. Png

Ctrl + Shift + S

Substituir hostage_sheet.vtf "nos materiais / models / reféns /

Repita o procedimento para todos os arquivos. Vtf de materiais / modelos refém /

 

 

Passo 8: O Uso

 

Leve o seu extraído "materiais" pasta e colocá-lo no Steam / steamapps / inserir-fonte username-/counter-strike / cstrike / e substituir o original "materiais" pasta

Vá no jogo e procurar por servidores, onde esta modificação será aceite eo trabalho

Divirta-se!

 

O atalho

 

Você pode pular a Etapa 1 - Etapa 3 e apenas um passo do 4-7, baixando um já feito Material Hack e alterar as cores de tudo ao seu gosto.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.