XxKiLLeRsSxX 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Eu to mal tempao querendo saber como consigo uma arma silver (uma arma branca) vcs podem me falar como consigo uma? e aonde eu clico no site do cross fire pra faze boleto pra mim paga no banco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 No black market existem CUPONS, quando você junta certa quantia você pode trocar por armas, por exemplo o AXE la o machado e uns 50 cupons já essas armas eu não sei direito mais deve ser -+ uns 75 ou 100 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxKiLLeRsSxX 0 Postado 20 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 mais como eu compro zp por boleto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XxKiLLeRsSxX 0
Eu to mal tempao querendo saber como consigo uma arma silver (uma arma branca) vcs podem me falar como consigo uma?
e aonde eu clico no site do cross fire pra faze boleto pra mim paga no banco ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados