Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam

mistepomonha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou comessar flando sobre o CA BR e com todo o desenvolvimento do jogo e esforso de todos decidie criar uma conta no "WEBCHEATS" para faser essa postagem.

Eu ate assumo que eu usava hack no Combat Arms AMERICANO mais vamos faser um esforso PORFAVOR não usem HACK pelo bem da nossa reputassão de melhores jogadores de "FPS" do mundo.

Diacordo com uma esquisa 4 de 10 brasileiros são trapasseiros em qualquer tipo de jogos, é por isso que nosso talento de FPS nao e conhecido e muintas impresas nao abrem sinal de outros jogos para o Brasil.

Se voce se estressa porque morre muinto e voce acaba se achando "NOOB", nao baixe hack. Voce apenas vai passa de "NOOB" para "NOOB, FRACO, BÊBÊ e BURRO". :mad:

urll.jpg

ATENÇÃO: Web cheats e todos os ADM plz, escluam a parte de hacks de combat arms

OBS: Se VOCE TEM HACK NAO DE PARA NINGUEM, ELE E SEU E NAO ESPALHE ELE. :D

Não tenho medo de ser bannido no WEB CHEATS, eu crio outra conta se necessario :mad:

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a intenção é boa mas vc terá q se registrar em dezenas de fóruns e espalhar sua campanha para desativarem suas áreas de cheats,pois queira ou não os cheats envolvem mt grana.

LOLLLLL

nem sabia que a webcheats paga para quem posta hacker aqui O.o

Link para o comentário

LOLLLLL

nem sabia que a webcheats paga para quem posta hacker aqui O.o

tem gente que faz acordo com alguns site. Pede dinheiro em troca de hacker bons e funfando..

@topic

Amigo, acho que fica falando para não usar hacker é perda de tempo. Como seu texto diz: "[...]4 de 10 brasileiros são trapasseiros em qualquer tipo de jogo[...]"

Com toda certeza, vai ter um que vai tentar criar um hacker basico para tentar se sair melhor que os outros. Não presisa nem ser hacker. Autos Click's mesmo para ficar fazendo o famoso Power Level...

Só não irá usar hacker quem tiver consciência e ver que um hacker no CA br pode tirar TODOS os jogos de FPS do BRASIL...

Link para o comentário

todos v6 falaum isso agora q o C.A ainda nao lançou mas quando lançar depois de um tempo jogando v6 vaum ter vontade de jogar com hacker

cedo ou tarde

eu ovu tentar jogar sem hacker nao vou falar q vou jogar sem hacker pq todo mundo depois de um tempo vai jogar

isso e fato

Darck_god.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!!

Link para o comentário

O que pode funcionar, já que a maioria de vocês está "envolvida" nesse meio hacker, é facilitar as denúncias e formas de combater os hackers.

Bem dito isso pode funcionar msm ja que tem a opçao de denunciar um player na hora do jogo ou no lobby ... entao e so fazer sua parte sem usar hack mas sim denunciando players

Link para o comentário

todos v6 falaum isso agora q o C.A ainda nao lançou mas quando lançar depois de um tempo jogando v6 vaum ter vontade de jogar com hacker

cedo ou tarde

eu ovu tentar jogar sem hacker nao vou falar q vou jogar sem hacker pq todo mundo depois de um tempo vai jogar

isso e fato

Darck_god.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!!

Manolo, eu posso te garantir. Vou jogar sem hacker. No CA americano fiquei um bom tempo sem jogar de hacker(desde de que fecho pela primeira vez no brasil). Joguei 1mês porque fiquei sem clan. Depois disso entrei em um clan legit e parei de usar hacker... Todos os Americanos me respeitava mesmo sabendo que era BR...

O que pode funcionar, já que a maioria de vocês está "envolvida" nesse meio hacker, é facilitar as denúncias e formas de combater os hackers.

É manolo. Se eu ver hacker's no CAbr vou reporta para a Nexon(é para Nexon mesmo). Com isso vou fazer um texto explicando porque estou reportando para eles e não para a LUG e eles vão tirar o jogo do Brasil dinovo...

Link para o comentário

Se liga...

Antes que eu me esqueça...

VÁ PRO INFERNO

ou

VOLTA PRA ESCOLA...

Vem no "WebCheats" pra pedir pra não usar hacks e ainda assassina a lingua Portuguesa, e olha que eu tô sendo bonzinho em te mandar pro inferno, na verdade eu gostaria é de mandar pra outro lugar...

Link para o comentário

Eu nao kero nem sabe vo reporta qualker 1 q eu desconfia nem q seja soh 1 pokinho, mas tem 1 coisa se a situaçao fikar insuportavel, do tipo, de 16 na sala, 10 estiverem de hack, eu com certeza irei usar, pois nao vou kerer deixar meu KD negativo por causa de uns hack noob, mas essa seria a unica situaçao em q eu usaria hack! Bom acho q expus minha opiniao, e tenho certeza q mtos concordarao com oq eu falei!

Flw!

Edited:

Isso CRF Tubi reporta o CA pra Nexon, e dae eles tiram de novo, olha kra se acontece isso, eu te afirmo q eu descubro aond tu mora aew no Rio e te do tanto pau q te dexo azul! Aff kra tu ja vem com o pensamento de tira o CA de novo, tu ta loko? Eh soh tu nao joga entao, msm q tenha hackers, a soluçao eh reporta e se nao funfa usa hacker tbm, porra kra para de joga CA e pronto se nao ta satisfeito! Mas nao vem estraga o divertimento dos outros!

Link para o comentário

1º-Isso ai tem mais erros de português do que japonês tentando escrever em português.

2º-Se estas na chuva estas para se molhar, então não adianta pedir para excluir a parte de hacks.(Achoque você não leu o nome do site antes de se registrar)

3º-Cara usa hack quem quer e não é só porque você esta pedindo que vão parar.

4º-Cara se eu tenho um hack eu espalho pra quem eu quiser,gravo em DVD e vou vender na 25 de março se quiser.

Isso ai é uma besteira.USA HACK QUEM QUIZER.

Link para o comentário

Isso CRF Tubi reporta o CA pra Nexon, e dae eles tiram de novo, olha kra se acontece isso, eu te afirmo q eu descubro aond tu mora aew no Rio e te do tanto pau q te dexo azul! Aff kra tu ja vem com o pensamento de tira o CA de novo, tu ta loko? Eh soh tu nao joga entao, msm q tenha hackers, a soluçao eh reporta e se nao funfa usa hacker tbm, porra kra para de joga CA e pronto se nao ta satisfeito! Mas nao vem estraga o divertimento dos outros!

Manolo, é pura logica... Eu fazendo isso sabe oque vou ganhar?

Não vou contar se não você vai querer fazer também... ;D

Outra coisa, não concordei com oque vocÊ falou... =D

@Off

Se tivesse medo de apanhar, eu não arrumaria confusão todo dia na rua.. ;D

Link para o comentário

1º-Isso ai tem mais erros de português do que japonês tentando escrever em português.

2º-Se estas na chuva estas para se molhar, então não adianta pedir para excluir a parte de hacks.(Achoque você não leu o nome do site antes de se registrar)

3º-Cara usa hack quem quer e não é só porque você esta pedindo que vão parar.

4º-Cara se eu tenho um hack eu espalho pra quem eu quiser,gravo em DVD e vou vender na 25 de março se quiser.

Isso ai é uma besteira.USA HACK QUEM QUIZER.

HACK É SINAL DE FRACO, SO USA QUEM NÃO SABE JOGAR, MAIS SE VOCE NAO SABE JOGAR MSM, VA JOGAR O COMBAT ARMS AMERICANO E ACABE COM OS GRINGOS MAIS DEIXA OS BRs SEM HACK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.