Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo metodo de jogar CA sem um pingo de lag

mistepomonha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou comessar flando sobre o CA BR e com todo o desenvolvimento do jogo e esforso de todos decidie criar uma conta no "WEBCHEATS" para faser essa postagem.

Eu ate assumo que eu usava hack no Combat Arms AMERICANO mais vamos faser um esforso PORFAVOR não usem HACK pelo bem da nossa reputassão de melhores jogadores de "FPS" do mundo.

Diacordo com uma esquisa 4 de 10 brasileiros são trapasseiros em qualquer tipo de jogos, é por isso que nosso talento de FPS nao e conhecido e muintas impresas nao abrem sinal de outros jogos para o Brasil.

Se voce se estressa porque morre muinto e voce acaba se achando "NOOB", nao baixe hack. Voce apenas vai passa de "NOOB" para "NOOB, FRACO, BÊBÊ e BURRO". :mad:

urll.jpg

ATENÇÃO: Web cheats e todos os ADM plz, escluam a parte de hacks de combat arms

OBS: Se VOCE TEM HACK NAO DE PARA NINGUEM, ELE E SEU E NAO ESPALHE ELE. :D

Não tenho medo de ser bannido no WEB CHEATS, eu crio outra conta se necessario :mad:

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Veih Você Falo Tudo Vlw ae , Levou meus Thanks , Mas ae eu Ja joguei CA Americano de Hacker mas parei , Naum jogo de Hacker ja a Muito Tempo .E Tbm quero que o CA BR Naum tenha Hacker Galera é a Campanha Assim e Melhor ,Honra os BRs ,Tem uma pussao de hacker E Tem Cara Bom no Ca Que naum usa Hacker , Que ta No Rank Do primeiros Como o K_aos , Thor , Goku__ , Antigo Silom , Se Voces Conhecem eles , digo Voces eles nunca jogaram de Hacker e Os cara naum e Atoa que ta Nos primeiros do Rank , Entao Vamu sem hacker ae Manow .

Link para o comentário

a maioria dos hackers usam todas as arma pois nao possuem nospread no recoil etc.... mais quero ver um hacker ser patched o cara nao consegue joga só erra tiro n sabe nada n tem as manha das arma.

hacker é coisa de imcapaz msm.

eu usava e hje vejo os cara usando e me envergonho. como eu jogava com essas merda da muito nojo.

Quem usa hacker só levando kill de hacker pra sabe como é Aqueles pre-fire chamers nao erram nada só assim pra vc ve como é a Sensaçao de morrer para um hacker.

e outro coisa entereçante que eu notei no combat-arms sempre quando dá atualizaçao todos os servers ficam "LOW" pq Será "hacker's patched é claro" eu do risada os cara n sabe nem pa onde corre sem hacker.

é muito lamentavel usar hacker no CA-Br nem usem hacker pessoal os itens nx estao baratos comprem armas permanent e sejam ProOF de verdade ;)

Abraços

Passo TV pa quem quisé a hra que quisé se acha algum hacker eu do 100k de nx ;)

Link para o comentário

Nossa Veih Você Falo Tudo Vlw ae , Levou meus Thanks , Mas ae eu Ja joguei CA Americano de Hacker mas parei , Naum jogo de Hacker ja a Muito Tempo .E Tbm quero que o CA BR Naum tenha Hacker Galera é a Campanha Assim e Melhor ,Honra os BRs ,Tem uma pussao de hacker E Tem Cara Bom no Ca Que naum usa Hacker , Que ta No Rank Do primeiros Como o K_aos , Thor , Goku__ , Antigo Silom , Se Voces Conhecem eles , digo Voces eles nunca jogaram de Hacker e Os cara naum e Atoa que ta Nos primeiros do Rank , Entao Vamu sem hacker ae Manow .[/color]

Os outro podem até usar ou ter usado mais hooj o k_aos que eu saiba não usa

Link para o comentário

Eu tambem to de acordo ,hack so faz você ser pir ainda eu usava hack direto depos que patch o hack que eu usava parei agora esse povinho ai da area de hack do c.a se boa parte deles forem aceitos la no C.A BR tamu lascadu vai ferra tudo antes mesmo de começar.

Vocês ja perseberão que quando passa um hack voando matando geral quando tem votação pra kick ele 2 votão sim e o resto nem vota agora quando você todo pro dando ULTRA KILL a copetensia deles e extraordinaria tudo f5 esses gringos fd...

Link para o comentário

Nossa Veih Você Falo Tudo Vlw ae , Levou meus Thanks , Mas ae eu Ja joguei CA Americano de Hacker mas parei , Naum jogo de Hacker ja a Muito Tempo .E Tbm quero que o CA BR Naum tenha Hacker Galera é a Campanha Assim e Melhor ,Honra os BRs ,Tem uma pussao de hacker E Tem Cara Bom no Ca Que naum usa Hacker , Que ta No Rank Do primeiros Como o K_aos , Thor , Goku__ , Antigo Silom , Se Voces Conhecem eles , digo Voces eles nunca jogaram de Hacker e Os cara naum e Atoa que ta Nos primeiros do Rank , Entao Vamu sem hacker ae Manow .[/color]

é o seguinte eu concordo, e para falar a verdade eu já até comprei hack vip, mas entao quando acabo que eu fui jogar sem, eu percebi a verdadeira graça do jogo, dexa a parte de cheats lá, assim vamos saber que sempre estamos "Acima" perante a "staff" do combat arms, ta agradeçido, como o uchiha disse, eu so falo outra coisa baseada na resposta dele

²! :D:D:D:D:D:D

OBS: Eu concordo porém o tópico está em área errada

Link para o comentário

Não está na área errada, porque não existe área pra isso.

Você acha que todos os jogadores frequentam o fórum? você acha que todos vão parar de usar por causa de um texto seu?

O mundo é bem mais complexo meu amigo..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.