Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack telekill

Posts Recomendados

Bem vou começar flando sobre o CA BR e com todo o desenvolvimento do jogo e esforço de todos decidie criar uma conta no "WEBCHEATS" para fazer essa postagem.

Eu ate assumo que eu usava hack no Combat Arms AMERICANO mais vamos faser um esforço PORFAVOR não usem HACK pelo bem da nossa reputação de melhores jogadores de "FPS" do mundo.

De acordo com uma esquisa 4 de 10 brasileiros são trapasseiros em qualquer tipo de jogos, é por isso que nosso talento de FPS nao e conhecido e muintas empresas nao abrem sinal de outros jogos para o Brasil.

Se voce se estressa porque morre muito e voce acaba se achando "NOOB", nao baixe hack. Voce apenas vai passa de "NOOB" para "NOOB, FRACO, BÊBÊ e BURRO". :mad:

urll.jpg

ATENÇÃO: Web cheats e todos os ADM plz, escluam a parte de hacks de combat arms

OBS: Se VOCE TEM HACK NAO DE PARA NINGUEM, ELE E SEU E NAO ESPALHE ELE. :D

Não tenho medo de ser bannido no WEB CHEATS, eu crio outra conta se necessario :mad:

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaaaaaaa...primeiro vc precisa fazer umas aulinhas de português!!!

vc escreveu...

COMESSAR = Começar

ESFORSO = Esforço

FASER = Fazer

DIACORDO = De Acordo

MUINTO = Muito

IMPRESAS = Empresas

nossaaa...chega neh,,se nao fico a noite inteira aqui!! :/ aprende a escreve Rapaz!!!

vc deve ser uma criança de 10 anos e não deve joga nada,,mesmo usando hack...ai vc quer q todos sejam noob q nem vc!!!

eh noob mesmo...editou e escreveu certo agora hauhauhauahua

faltou...

REPUTASSÂO = Reputação

arruma ai noob

Link para o comentário

nossaaaaaaa...primeiro vc precisa fazer umas aulinhas de português!!!

vc escreveu...

COMESSAR = Começar

ESFORSO = Esforço

FASER = Fazer

DIACORDO = De Acordo

MUINTO = Muito

IMPRESAS = Empresas

nossaaa...chega neh,,se nao fico a noite inteira aqui!! :/ aprende a escreve Rapaz!!!

vc deve ser uma criança de 10 anos e não deve joga nada,,mesmo usando hack...ai vc quer q todos sejam noob q nem vc!!!

Vlw cara não sou bem em português mesmo ainda mais digitando mais vlw os erros estão concertados. Sobre a questão dos hacks, EU NÃO SOU NOOB.

Utima conta: K/Dr 1.26

Cara se é cego ou oq isso é 1 site De Hacks Vim aqui pra falar para nao usarem hack é burrice ne seu filha da puta usa hack quem quer vc n manda em ninguem.

É por isso que eu vim ate o web cheats pois ele é o maior forum de hacks ou cheats do brasil, então os hacks etão AQUIIIII. Sobre o insulto nao vou morrer estol ciente que vc nao vai chegar a uma patente media antes de ser bannido no CA brasileiro

eh noob mesmo...editou e escreveu certo agora hauhauhauahua

faltou...

REPUTASSÂO = Reputação

arruma ai noob

arrumado ¬¬

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.