japa141 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Você me conhece ? Está brincadeira vi numa comu do ORKUT e resolvi compartilhar é o seguinte ... Vc escreve seu nome no jogo e fala se vc conhece a pessoas que escreveu antes q vc EXEMPLO : Meu nome é **Mauricio** ( meu nome do jogo de verdade ) Ai a pessoas fala : Meu nome é Qualker1 (inventaduh) e conheço vc Mauricio ^^ já te vi na tela ... e acho q vc joga bem/regular/mal (ponha uma destas caracteristicas, no meu caso naum é nenhuma destas é PRO UHASUHASUHASHUHAS) E assim por diante ... Falem a verdade ^^ Kem será o proximo e irá falar de mim To com meduh usahhuashuasu :cool: POST LEGALZIN <> SE VC ACHO AGRADEÇA NÃO IRÁ CAIR O SEU DEDO ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao470 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 bonja157 ja jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa141 0 Postado 20 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Naum e vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_[K]iller_- 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Naum nunk joguei contigo naum **Mauricio** .. meu nick éer : -_[K]iller_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolokobr 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Vc Ja jogo com o Psa2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 @joao470 @japa141 @-_[K]iller_- @narutolokobr Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizandrejr 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 o que é flood GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adoro157 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 eu ja joguei contigo uma ves meu nick e Crazy-M4N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 closed nesta MER.. que nao ajuda hem nada no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 xDwillDx quem ja jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Eu não,:D Você ja jogo Comigo? ( )Sim ( )Não ( )Ja Vi ___________________________ |[E]-[D], Macumbinha, BuFFiToS?| |__________________________'| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydeck 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Sou o [C.C]* E ja joguei com o killer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuzebeck 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Meu Nick é Creuzebeck e nunca joguei com o [C.C]* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 meu nick é QuaselNada e nunca joguei com vc nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa141 0 Postado 25 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 mEU NOME É **Mauricio** e nunk joguei com nenhum de vc's q eu me lembre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao470 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 acho q ja vi o teu nick japa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydimi01 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Ja joguei -_[K]iller_- -_[K]iller_- Ja joguei contigo rs Mais voce nao deve lembrar foi a alguns dias:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.22 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 -Kn ja Jooogueii Cooom xDwillDx ^^ E tavaaa faaazendu 11 / 9 em Eagle ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Não qe eu me lembre . Meu nick : [bV]GuiZika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThigoO 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 @BiillaBong~* nunca joguei contigo.. meu nick é Hannibal7 alguem ja jogou cmg ?? thanks~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuzebeck 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Meu Nick e Creuzebeck e nunca joguei com o Hannibal7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmagoduda 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 __Sanches__ alguem ja jogou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 By: -H*E*D-B*U*L Nunca joguei com vc's que eu me Lembro! Quem já jogou comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogi96 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Meu nick é SuLtAnSwInG alguem ja jogou comigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados