Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO jogo da steam inteiramente grátis

yukioguiga22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , não sei se estou na area certa , procurei mas essa foi a que eu achei mais certa para meu tópico, bom vamos lá:

A steam lançou um novo jogo chamado ''Portal'' um jogo muito legal e ela esta fazendo uma promoçao de estréia até o dia 24/Maio/10, a promoçao é quem baixar o jogo ate 14 de maio ficara com o jogo pro resto da vida :D, vamos para o tutorial:

Primeiramente abra sua steam ^^ (der)

Depois vai em Loja e logo abaixo clique em ''Clique aqui para começar'' , como na imagem:

portalloja.jpg

Depois, preste bem atenção essa parte e muito dificil, clique no botao no lado esquerdo:

getportalnow.jpg

Pronto agora é só atualizar e JOGAR:

portalp.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o Jogo:

O Portal™ é um novo jogo da Valve para um jogador. Passado nos misteriosos Laboratórios Aperture Science, Portal foi considerado um dos mais inovadores jogos do panorama actual e irá proporcionar aos jogadores horas de jogo sem igual.

Trailer:

[Youtube]TluRVBhmf8w[/Youtube]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.