Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Doação de signs

Curucucu³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como nós não temos mais uma fábrica, pelo o que eu tava vendo, e fica muito cansativo ser designer(ja fui, por isso to dizendo...atender pedidos de temas que nao agradam cansam às vezes), eu queria recomendar uma área para doação de signs, aonde membros com um tanto de posts poderiam pegar signs que qualquer membro poderia doar.

Pra não virar bagunça, não ter gente com qualquer sign fraquinha e rip. Teríamos que mandar a sign ou as signs, para avaliação dos designers,com a psd para evitar rip, que avaliariam se a sign pode ou não ser postada... e eles mesmo postariam para nós, colocando os créditos, é claro.

Ai qualquer membro com determinado número de posts poderia pegá-la, sendo a doação em ordem de chegada(quem pedir primeiro leva).

Acho que ajudaria a dar uma movimentada e daria pra dar uma tapiada na falta da fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, a fabrica ja vai reabrir.

Mas achei sua idéia até melhor do que a Fabrica, por ser uma coisa mais dinamica, o que estimula os proprios membros quererem melhorar para doar para alguem. Achei bem interessante a idéia.

Vou comunicar aqui os coordenadores e vamos ver o que acontece.

Link para o comentário

Já pensei nisso, porém, ficaria uma zorra, a WebCheats tem 1 milhão e 500 mil membros, imaginem todos postando e pedindo sign's? Seria pior que a fábrica ainda, porque nem os membros poderiam atender tudo, já que a demanda seria enorme. E, para organizar a medida mais cabível seria a quantidade de posts, então, a fábrica já supri essa função. A área de gifts está lá para doarem sign para quem quizerem.

Link para o comentário

tipo, vai la uma pessoa e doa signs, o membro gosto, pego, e o designer que ver retira ela da lista ate que acabe. Ja vi isso em outro forum, pode dar certo, porem tem grande risco de Rips realmente, vae dar um certo trabalho.

Link para o comentário

ah, que bom que gostaram da ideia...

realmente por ter muitos membros, o tanto de gente querendo doar signs de baixa qualidade e gente pedindo, sem ler as regras seria bem osso

mas talvez ajudasse, porque é MUITO pedido na fábrica...

e quando voltar, vai cair um monte de pedido duma vez só

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.