Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro tenso...


joao600
 Compartilhar

Pergunta

Dae pessoal, eu to com um erro desde q atualizou para a season 3, ja tentei de TUDO e ngm tanto na LUG quanto no fórum conseguiram resolver o.O Espero que alguem ake consiga *---*

Meu erro: Após aparecer o gameguard, na tela de loading screen, ela fica branca e aparece no gerenciador de tarefas como "não respondendo". Uma coisa q percebi foi que o ícone do gameguard nao aparece perto do relógio ali embaixo.

Ja tentei: Finalizar todos os processos do meu usuario menos o task e o explorer;pegar os arquivos do meu amigo e do pessoal q posto no fórum falando q tava dando certo (main.exe;launcher;pasta stage);meu direct x é o 9; ja atualizei até a ultima atualização do meu windows xp;minha net nao é compartilhada;passei a pasta do GC pro laptop da minha mae e funcionou (uma net diferente);tentei baxar o client da season 3, baxei (2vezes), desinstalei o da season 2 atualizado e instalei o da season 3, mas continuou com o mesmo problema...

Alguma luz?

 

Edit: Esqueci de mencionar que ja tentei desativar tanto anti-virus (avast) quando firewall e que criei otro usuário no windows e tentei jogar e funcionou o.O Mas travou no carregamento da loading screen e dps só continuou com a tela branca, mas pelo menos o ícone do gameguard apareceu.Idéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1°) Delete a pasta "GameGuard"

2°) Re-inicie seu computador

3°) Depois de reiniciado, abra o patch grand chase e espere atualizar-lo.

 

Caso o erro persista, comente.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz q nem aki resolveu ..

vai C:\WINDOWS\system32\drivers\etc la dentro vai te o arkivo hosts. da 2 clik e poem pra abri como nootpad (bloco de notas) ai todos q n tive # no começo vc deleta... mas no meu kaso so deletei os q tinha o treko do grand chase ou gameguard e foi...

OBS:apos faze isso reinicia o pc e deu XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLa ..

 

Olha tentarei ajuda . aqui tambem tava dando isso eu tava loko sem joga gc . mas o unico geito qui funfo foi quando eu formatei o pc e reinstalei o windows . recomendo instalar o windows vista se ja for resintale ele formata e reinstala . vleo .

 

Ajudei ? Agradeça Nao Custa Cash Nem Cai o Dedo .:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e seu pc^^

bom cara vc pod tamben abrir as portas do firewall,como fasso isso???

simplesva em iniciar,painel de controle,firewall do windows

depois va e celecionepermitir um programa pelo firewall do windowsvejase seu gc esta marcado se não marque se sim vc pod criar um outro atalho laadicionar um programa e depois coloque outro gc la

mais acho q su problema não e esse mais tente esse metodo e bom para os gc que travão e dão erros frequentes sem estar ocorrendo uma att

no seu caso e o pc jeja se seu pc e compativel

Sistema Operacional Windows® System XP

 

Processador

Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce4 MX440

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional Windows® System XP

 

Processador

Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

e e isso ai vlws galera

se ajudei agradessa se não agradessa tb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu é:

Intel® Pentium® 4 CPU 3.0 GHz (2 CPUs)

Memória RAM 1024 MB

Espaço em disco livre 75,6 giga

Placa de vídeo Radeon x300/x550/x1050 series

Placa de som compatível com o direct x

Internet Explorer 8 e internet de 6 megas

 

Oq acha, pode ser a placa de video? Eu rodei ake, Never Winter Nights 2 de boa, Counter-Strike Source, WOW, ACHO q roda GC, suhauhsausahasuhsauhsauhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.