-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
joao600 0
Dae pessoal, eu to com um erro desde q atualizou para a season 3, ja tentei de TUDO e ngm tanto na LUG quanto no fórum conseguiram resolver o.O Espero que alguem ake consiga *---*
Meu erro: Após aparecer o gameguard, na tela de loading screen, ela fica branca e aparece no gerenciador de tarefas como "não respondendo". Uma coisa q percebi foi que o ícone do gameguard nao aparece perto do relógio ali embaixo.
Ja tentei: Finalizar todos os processos do meu usuario menos o task e o explorer;pegar os arquivos do meu amigo e do pessoal q posto no fórum falando q tava dando certo (main.exe;launcher;pasta stage);meu direct x é o 9; ja atualizei até a ultima atualização do meu windows xp;minha net nao é compartilhada;passei a pasta do GC pro laptop da minha mae e funcionou (uma net diferente);tentei baxar o client da season 3, baxei (2vezes), desinstalei o da season 2 atualizado e instalei o da season 3, mas continuou com o mesmo problema...
Alguma luz?
Edit: Esqueci de mencionar que ja tentei desativar tanto anti-virus (avast) quando firewall e que criei otro usuário no windows e tentei jogar e funcionou o.O Mas travou no carregamento da loading screen e dps só continuou com a tela branca, mas pelo menos o ícone do gameguard apareceu.Idéias?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados