Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]

ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu baxei meu photoshop hoje XD to tentando aprender, ja consegui por fonts, mas num sei por fundo nem nada.. fica a imagem com o nome e o fundo preto :( Não sei o que fazer..

Outra duvida: Eu baxei um arquivo .rar de Brushes, mas não sei onde eu extraio pra abrir no Photoshop :blink: nem como abrir no photoshop.

Enfin, duvidas meio que idiotas, mas eu comecei a umas 3 horas, da um descontinho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo.

Você acabou de baixar seu PS , logo imagina-se que não tem conhecimento algum.Recomendo que leia umas apostilas e depois alguns tutoriais.

Esclarecendo rapidamente suas dúvidas.

Para abria uma brush , vc tem que extrair o arquivo .abr numa pasta qualquer.Va no PS , lah onde vc escolhe as Brushes , no canto direito-superior tem uma setinha , clique nela e seleicona load brush e pronto ^^

Sobre estar começando , recomendo que leia e siga esse tutor http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=54392

Abraços , qualquer dúvida , manda MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.