Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando Com Ping Minimo

.DnL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente algumas pessoas me pediram dicas para baixar o ping, então resolvi facilitar XD

O que é ping?

_Ping é a velocidade de upload da sua internet em jogos.

Onde coloco os comandos para baixar o Ping?

_No console que se abre quando clica a tecla ' do lado do 1.s

Não tem um metodo mais facil???

_Tem pelo arquivo config.cfg que fica localizado na pasta Cstrike ( normalmente localizada assim em CS pirata = C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike ). Para fazer o processo por este arquivo abra o arquivo como bloco de notas e coloque os comandos que irei dizer mais abaixo.

Se eu tenho uma internet de 100mbps vou ficar com o ping igual de quem tem uma de 800mbps?

_Não, mas você reduzira seu ping o máximo possivel

O Fps influencia o ping?

_Algumas vezes sim, por exemplo quando o server está lagado, seu fps diminui para melhorar o ping fazendo você trancar.

O que é Fps?

_Quando você chega muito perto de uma parede você vera que o jogo é todo feito em quadradinhos muito pequenos, pois é o fps eh a velocidade que esses quadradinhos apareceram.

Tutorial:

1_Primeiramente vamos configurar o computador

¹_Uma coisa que reparei que melhora o ping é aquela velha história que o Windows XP como o Windows 2000 possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio, o que para a maioria dos usuários não é necessário.

Então abra o Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione ok.

Vá em

Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

Na janela esquerda, vá em Agendador de Pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique na em Limite de reserva de banda.

Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 . Clique em Aplicar, OK e feche tudo.

²_Vá em Iniciar> Acessórios> Ferramentas do Sistema >Desfragmentador de Disco e aperte Desfragmentar deixe carregar tudo, isso você não verá muita mudança, mais já vi em muitos lugares dizendo que ajuda.

2_Configurando o CS ( tudo que eu dize aki que é para colocar no console pode ser trocado ( se já tiver ) no arquivo config.cfg , aconselho a fazer no console )

¹_Para aumentar o FPS coloque esses comandos aqui:

cl_bob "0"

cl_bobup "0"

cl_bobcycle "0"

cl_himodels "0"

Tem muitos outros comandos, só que esses não pioram o grafico do jogo

²_Configure seu ping de acordo com sua conexão (arredonde sempre para baixo):(créditos do PING = Tópico Mistic / Pesquisa By yuxzinn )

Net-56k

rate 3000

cl_cmdrate 15

cl_updaterate 10

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

---------------------------------------------------------

Net-112k

rate 6000

cl_cmdrate 20

cl_updaterate 15

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

Net-256k

rate 9000

cl_cmdrate 25

cl_updaterate 20

cl_rate 9999

cl_cmdbackup 2

Net-384k

rate 15000

cl_cmdrate 30

cl_updaterate 25

cl_rate 9999 *OR* 15000

cl_cmdbackup 2

Net-512k

rate 17000

cl_cmdrate 35

cl_updaterate 30

cl_rate 9999 *OR* 17000

cl_cmdbackup 2

Net-768k

rate 20000

cl_cmdrate 40

cl_updaterate 35

cl_rate 9999 *OR* 20000

cl_cmdbackup 2

Net-1MB+

rate 23000

cl_cmdrate 45

cl_updaterate 40

cl_rate 9999 *OR* 23000

cl_cmdbackup 2

<span style="color:#9932CC">Após tudo isso feito reinicie seu computador

Se o Problema continuar acrescente isso no console, isso irá ajudar a aumentar seu FPSgl_playermip "2" ( não aconselho estraga o grafico do jogo )

gl_texturemode

gl_texturemode

gl_texturemode

gl_texturemode

gl_nearest_mipmap_nearest

gl_linear_mipmap_nearest

gl_nearest_mipmap_linear

gl_linear_mipmap_linear

cl_himodels "0"

cl_bob "0"

cl_bobup "0"

cl_bobcycle "0"

fastsprites "1"

fps_max "70"

fps_modem "0"

gl_max_size "256"

gl_playermip "1"

gl_picmip "0"

gl_texturemode "GL_NEAREST"

r_decals "30"

r_drawviewmodel "1"

r_dynamic "0"

r_mirroralpha "0"

r_mmx "1"

violence_ablood "0"

violence_agibs "0"

violence_hblood "0"

violence_hgibs "0"

gl_picmip e gl_playermip

gl_playermip "2"

Download de config do MIBR ( melhor clan brasileiro )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom espero ter ajudado... Flw ae

</span>[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Daniel e ql foi sua intençao de postar qse a mesma coisa q eu ali???

Olha a felicidade do cara, se continuar de gracinha vai ser Warn...

flw

---edit---

Cara... Vc posto com download do teu config... vou editar meu tópico ali em cima com as melhores configs... 2° post deletado.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
o meu cs é source, quando cliko no botao nao aparece nada.[/b]

Você precisa Ativar o Console !

Vá em Opções > Keyboard > Lá vai ter a opção para você ativar/desativar o Console n_n

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

aew queria ve se alguem me ajuda

tipo:

quando eu entro no cs meu fps fica 99

quando clico em find serve ele fica 30

quando entro num serve ele fica no maximo 15

e o ping la en cima

alguem sabe algo ai???

ja tentei de tudo

minha net é 100mega

ja fis de tudo

ajuda ai

t+++

vlw

Link para o comentário

aew queria ve se alguem me ajuda

tipo:

quando eu entro no cs meu fps fica 99

quando clico em find serve ele fica 30

quando entro num serve ele fica no maximo 15

e o ping la en cima

alguem sabe algo ai???

ja tentei de tudo

minha net é 100mega

ja fis de tudo

ajuda ai

t+++

vlw

Eita 100 mega ????? o.O

Seu FPS esta ruim no Server, O Numero Ideal para o FPS Ficar é Acima de 50.

No FPS, você Pode ter a uma Net Boa mais Não é isso que Ajuda

O que Ajuda no FPS é a Placa de Video.

"Há varias coisas que podem influênciar no FPS, por exemplo, você pode estar utilizando um driver ultrapassado para sua placa de vídeo, ou então seu hardware não aguenta rodar o jogo corretamente. Reduzindo a resolução e os detalhes nos gráficos podem aumentar os FPS drásticamente, mas se você estiver em um hardware que já está com tudo no minimo e ainda sim continua lento, infelizmente tera que dar um Upgrade ou trocar de maquina hehehe :D"[/b]

Existem Configuração que Ajudam no FPS e no PING tambem.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Na veradde esses comandos nao diminuem o ping, pois na verdade sao "fakes", comandos de rate cmdrate e updaterate mudam sim seus ms, que tem haver com o ping, mas o ping mesmo que se vê ao apertar TAB, nao influencia em nada, pois ele muda de acordo com seu cmdrate e updaterate, e sim, se estiver errado e nao de acordo com sua conexao, faz dar erros ao "enviar" os pacotes de dados, ai sim faz dar + travadas, que sao o "loss" e "choke".

pro cs 1.6, por mais que vc (em modo geral) tenha net de 250k, ja da pra usar sussegado rate 20000 (nao necessita + doque isso, pq praticamente nao muda nada, e o cs 1.6 por ser 1 jogo leve e de graficos mais inferiores doque de outros cs, nao necessita de tanta conexao, usar cl_cmdrate 33 e cl_updaterate 33 (se for servidor original aconselho cl_cmdrate 66 e cl_updaterate 66, pois concerteza o tickrate do servidor sera ou 66 ou 100).

tickrate digamos que seja igual a rate, quanto mais, menos "lag", "travadas", e "erros ao atirar", quanto + melhor, o normal de 1 server eh 66, apenas alguns do 1.6, originais, estao usando 100, muitos dos erros que varias pessoas tem, ao atirar e saber q o tiro foi CERTEIRO, q ou o cara morre, ou ele morre, e nem DANO ACERTA, eh por causa do tickrate baixo, no caso de 33, ou por que seu cl_cmdrate e cl_updaterate nao esta de acordo com sua conexao.

lembrando que se o tickrate do server for digamos que 66, nao adianta nada vc por cl_cmdrate e cl_updaterate acima de 66, pois ele vai limitar 66. entao eh sempre bom por igual do tickrate, e SE travar, colocar o cl_updaterate ametade doque colocou em cl_cmdrate.

o meu cs é source, quando cliko no botao nao aparece nada.[/b]

tem q ir em options >>> Keyboard >>> Advanced >>> e marcar as 2 opcoes, uma eh do console e a 2ª eh pra trocar de arma rapidamente sem ter q clicar na arma selecionada (mesma opcao que o comando hud_fastwich 1).

nirvana, desculpa responder a mesma duvida dele, mas é apenas pra complementar sua responsta pois faltou o "Adavanced" ^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

bem... dependendo da taxa de upload melhora bastante sim, uma configuração certa, apesar de eu ter uma taxa de upload ilária, ainda consegui baixar um pokin meu ping..

o negócio mesmo é assinar uma net de 4 mega xDD pronto resolvido

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.