Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ai meu deus ¬¬'

WellLass
 Compartilhar

Pergunta

Meu deus !! Essa level up não presta memso !!!

Ah alguns dias atras eu tinha me livrado de muitos problemas mas agoras eles fazem um ATT pra melhorar o GC mais eles só piorão ! todos os problemas voltaram ..vieram os velhos problemas e novo problemas!!

1-Eu logava no Gc uns 3 minutos ai ele travava e fechava ..depois esse problema desapareçe lol..mas agora esse bendito problema voltou com essa ATT

2-Eu jogo com um espaço branco em cima da minha cabeça ! mais que que é isso !

3-LEG LEG LEG..ele só da leg eu estou em uma missao jogando ai ou o Gc trava e fecha ou ele trava por um tempão !!

mas que saco já estou cheio disso ! é melhor alguem dar ferias para os funcionarios da LEVEL UP pq eles estão muito imcompententes !!!

ninjaqs8tk3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

OLha naum diga q naum presta pois ela criou o jogo GRAND CHASE.......esta com muitos bugs....esta isto é pq S3 esta chegando em partes =D espere chegar com´pletamente ..bm ao seu BUG pode ser q vc esteja usando o titulo da epifania ...ela da um bug q aparece uma tela branca veja se é isso by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

sinceramente é tenso to mto decepcionado com a lv up mais fazer uq neh...so pedir a Deus pra abençoar esses programadores pra fazer um serviço descente ¬¬' ontem eu abri o GC 5 vezes porq toda hra q entrava numa sala de pvp dava erro..e outra, eu bem na missão nova la no heroico (fortaleza dos anoes) na hra q eu chego no chefe buga ¬¬' e eu saio da missão sem nada aaaffff

Link para o comentário

• 0

Ei,

nao é por causo da LUG

é porque quando lança essas att

pod vir algum arquivo bugado, + a LUG arruma

e o lag é causado pelo exesso de jogadores

dps das att, muitos querem entra para ver oq tem d novo

por isso ele da um lag dps das att's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.