Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

eletross3 Pow mano da uma força ai ja postei ngm me respondeu eu queria saber tipo quando eu abro o poseidon fica lgl, quando eu abro o startRO pareçe que vai abrir mais quando vai pra aquele negoço de da "Concordo" e "NÃO CONCORDO" o negoço fexa rapidamente dá nem pra eu clicar e apareçe o game guard com 2 quadradinhos ai eu do ok apareçe um erro assim Ragexe.exe - Erro de aplicativo "A instrução no "0x003f19f9" fez referência á memória no "0x77e923c". A memória não pode ser "written". Clique em 'OK' para encerrar o programa" ADD MSN ai mano > [email protected] vlw tem meu super tranks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra...

Meu problema eh qto a Follow...

Tipw eu colokei td certim como vc flo...

Soh q quando logo minha BOT (sacer) ela sai correndo igual lokka pra dps de uns 2 minutos comecar a seguir, e kuase sempre nesses 2 minutos ela morre pois upo hein IceDun3 ¬¬

Como faco pra na hora q logar ela jah seguir e dar Slave ?

Issu ta me tirando do serio jah manow...

Vlw aew

Qlqr coisa me ADD no msn aew

[email protected]

De resto o bot ta funfando certim...

Qto a Heal, Buff...

Link para o comentário

No caso você quer é um "slave" ?? Ele deve estar configurado incorretamente... Tipo o Vinipan fez uma postagem aqui no forúm encinando a configurar bem direitinho... *confesso: aprendi a configurar o slave com ele *-*

Vou te ajudar... porque sei como é procurar as coisas e num achar nada....:)

Segue ai o link-> Link do tópico ...

Link para o comentário

eletross3 ou outra pessoa, Pow mano da uma força ai ja postei ngm me respondeu eu queria saber tipo quando eu abro o poseidon fica lgl, quando eu abro o startRO pareçe que vai abrir mais quando vai pra aquele negoço de da "Concordo" e "NÃO CONCORDO" o negoço fexa rapidamente dá nem pra eu clicar e apareçe o game guard com 2 quadradinhos ai eu do ok apareçe um erro assim Ragexe.exe - Erro de aplicativo "A instrução no "0x003f19f9" fez referência á memória no "0x77e923c". A memória não pode ser "written". Clique em 'OK' para encerrar o programa" ADD MSN ai mano > [email protected] vlw tem meu super tranks!

Link para o comentário

oi, eu to com um problema, alguns amigos meus tem windows 7, e funciona o bot corretamente, mas comigo não funciona eles são p** no c*, e não querem me encinar.

é que assim, quando eu tinha xp, eu fazia tudo, usava uns 5 bots e nunca dava game guard, agora eu usando 1 ja da game guard, e se o char desconecta ( o que demora 20 minutos) ele n conecta mais e para de upar, assim nem compensa usar o bot, alguem sabe como arrumar? ;/

Link para o comentário

Alguem me ajuda ? Preciso urgente ! Eu quero acopanhar meus amigos mais eu so lvl 25 eles sao entre 50~60, e tipo eu nao consigo de jeito nenhum ligar o BOT, da um erro no game guard, e tbm no Pearl porque nao esta abrinda a extensão .pl a uma força ae ? qlqr coisa msn : feliperagnarok_6@hot...:confused::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.