Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Eletross, eu add o e mail que você me mando em mensagem privada, é o tal do Stefano que está nele. E ele só me deixou com maiores dúvidas.!!!!!!!!!!!!!!!

[email protected] diz:

eletross é um membro de nossa equipe

[email protected] diz:

você é quem?

Luís Eduardo diz:

pera olha no webcheats

[email protected] diz:

ja vi

Luís Eduardo diz:

ta quero saber o que vocês tem a dizer

[email protected] diz:

eletross não faz mais parte de nossa equipe

contratamos ele para que ele atualizace o bot

após o renewal

Depois disso ele me falou que quem colocou o virus foi VOCÊ! OU SEJA O VIRUS ESTÁ NO ARQUIVO!

[email protected] diz:

ja foi removido

eletross utilizou a atualização para inserir o código

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de toda essa merda, eu vou é upar na raça mesmo, 19 Arruaceiros de Bot + 16 Sacer Slave... Que me deram dinheiro mas não experiência. E no final das contas eu deixava os bots rodando e depois no tempo que eu poderia upar minha conta principal deixava um mercador laranja (de uma outra conta para não ser ban) vendendo e não fazia nada. Vou aproveitar os equips e o resto dos zns que eu ganhei com o OP e upar, fazer "colegas", conhecer novas pessoas e aproveitar o renewal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá webcheats, marcelotsk8 aqui, criei uma conta para poder resolver isto.

Realmente o bROCenter retirou a versão com o código e postou uma limpa.

Conversei com o dono (que está postando na conta do eletross3) e estou retirando todas mensagens relacionadas ao ocorrido, substituindo pela informação contra o eletross. Peço que retirem também!

Se vocês acreditam ou não, como eu mesmo ainda tenho minhas dúvidas quanto ao caso, não é justo quando uma equipe já antiga seja totalmente ferrada por causa de um membro. Não só isso como vocês que jogam ragnarok devem conhecer casos de clãs que tem o nome sujo por causa de 1 ou poucos membros. Isso acontece em todo lugar.

Não é a primeira vez que vocês vão ver um openkore com este tipo de código. Vocês não devem confiar em nenhuma versão sem antes verificar extremamente bem a source e tráfego externo, a não ser a versão oficial da equipe openkore.

EDIT: O Scan da virustotal e de qualquer outro vírus NÃO PEGA esse tipo de código. O scan que postaram neste topico que detectou o ASPack é falso positivo. O arquivo que usa ASPack é o Ragexe.exe da levelup, que usa ASProtect.

Um beijo na alma de todos vocês e feliz renewal :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.