Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

EI COMO Q MUDA DE CHAR? PORRA NAKELE OPENKORE DO WLSON ERA TUDO AUTOMATICO EU NAO PRESISAVA CONFIGURA ESCAMBAL NENHUM. esse aew tem esssa frescura de atualizar?

caramba akele tinha ate o mapinha 2d pra ve meu personagem. ese ai é ruim

alguem me manda uma config pra ataca os bichos. posso pega a config dakele antigo?

@off: desculpa pelas letra maiuscula eu nem vi quando tava escrevendo!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar, mas estou com um problema

quando eu abro o poseidon da pasta OpenKore\src\Poseidon

da o seguinte erro "Error: XStools.dll is not found. Please chek your installation.

Ja tentei reinstalar , desativei anti-virus, verifiquei se tem esse arquivo na pasta e ja tem..

obs: tenho windows vista ultimate 64 bits e uso Avast.

se alguem poder me ajudar agradeço muito :D.

EDIT: Aew encontrei a solução, mesmo para quem tem windows vista 64 bits como eu, baixem o Perl para 32 bits, que funcionará perfeitamente!!

vaaleu @eletross3

Link para o comentário

@rafael2104

Ou seja, vc quer tudo nas mãos, funcionando perfeitamente. Saiba que não existe mais, ou eh desse método ou não é. Não se pode mais usar executaveis para usar bot. Tão noob que não sabe botar o bot nem para atacar. Por isso que o Brasil é assim, quer tudo mastigado, se não ta mastigado, reclama e não nota o que ta com qualidade.

Link para o comentário

Cara, bot até que funcionou aqui...

Mas o char não faz nada, eu uso com um noviço pra slave, mas tudo que ele faz é ficar sentado, não cura, não bufa, nem sequer ele segue, só fica sentado mesmo...

Alguém sabe como ajeitar isso?

Vlw ae

Link para o comentário

@karfistole666

Baixe novamente o bot que atulizei q tente novamente que vai funcionar.

@germano003

Não tem que ajeitar nada no bot... Eles esta funcionando corretamente, agora é uma questão de configuração do bot, vai ter que se dedicar um poquinho e aprender melhor sobre o config.txt

Abraço.

Link para o comentário

@karfistole666

Tem sim, ja vi muitas vezes por ai, de uma procuradinha no google que tu acha. É um arquivo da pasta scr que tu muda chamado misc.pm se não me engano. Mas cuidado isso não eh correto e os players podem te reportar por isso! Abraço.

Link para o comentário

cara eu fui pesquisar como dava ks e talz ... lol é uma viagem ... troquei tudo que tinha que trocar ... só que deu um erro escrotão lol ... ai tive que da meu geito aqui pra consertar ... consegui consertar e nem vou tentar denovo ... prefiro ser bot , mas não ks.

Link para o comentário

@karfistole666

Talvez os tutoriais que tu achou devem ser para versões mais antigas do openkore, por isso o erro. Mas ainda eu acho que da para upar tranquilo sem dar ks, quase sem diferença, exceto naqueles mapas como vila dos orcs... Abraço

Link para o comentário

Não sei fazer macro funfar!!!

Blz eletross3, aqui deu tudo de boa!!!

A minha dúvida é onde por as macros, copiar e colar em macro.txt? Não ta dando certo. Sou novo com bot e logo com macros, mas estou fazendo algumas pesquisas sobre automacro e macro. Já le sobre os comando e condições, mas não consigo funfar as macros. tenho que alterar alguma coisa em config.txt? Fiz uma macro bem básica da uma olhada se ta certo:

automacro desconectar_devido_hp_baixo {

hp <= 10%

call desconectando_hp_baixo

}

macro desconectando_hp_baixo {

do quit

}

Nas macros que vc disponibilizou percebei algumas coisas, tipo junção e o uso de (macro_delay 0.1), o que é isso? Tenho que adicionar?

automacro desconectar_devido_hp_baixo {

hp <= 10%

macro_delay 0.1

call {

do quit

}

}

Vai quebrar um galhão se me ajudar. Fico grato pela disponibilização.

Vlwww

Link para o comentário

meu problema é o download...

o sendspace ta danu bug ake... n to conseguindo baixar manin, eu gostaria ke vc trocasse o server de download, como poe ex mega upload (mto bom) rapid share, etc

eh pq o sendspace ta bugando ake..

si vc puder me add no msn: [email protected]

Link para o comentário

@Truante

Ta correta sua primeira macro, parabéns por pesquisar e estudar um pouco de macros, vc eh um exemplo. Deve funcionar corretamente quando este script for inserido no macros.txt apenas. Caso a macro não rode ainda, vá ao final do seu config.txt e adicione na ultima linha:

macro_orphans reregister

Abraço.

@andrevictor09

Breve postarei em um link direto. Abraço.

@karfistole666

Procure no seu config.txt e deixe como esta abaixo que ele vai voltar a andar:

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 1

route_randomWalk_inTown 1

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

E se num deu ainda tente recolocar a linha lockmap

lockMap moc_fild16 (exemplo)

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.