Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Cara estou usando o bot em um kina , mas eu coloco para ele usar rapidez com duas mão e ele não usa

useSelf_skill Twohand Quicken {

lvl 10

sp > 50%

whenStatusInactive Twohand Quicken

inLockOnly 1

}

Tema algo errado ? porfavor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,Estou com Windons 7 Basic,Baixei tudo corretamente faço todos os proçedimentos e o bot loga normal...Ai depois apareçe a Janelinha Da Nprotect escrito "/-" Ai ja era :/ o bot desconect e num volta mais :(:chingando::chingando:

HELP PLIIX

1º Não consido abrir o poseidon em modo de admistrador faça um mini tutorial se possivel de como fazer isso.

Win 7

2º o StartRO não abre como administrador ele abre e fexa no mesmo segundo e em modo comum ele da erro de game guard e em sequencia sou abrigado e clicar na janela do mesmo e fechar o jogo

vc poderia começar a dar respostar com possiveis soluções pois vi o topico todo tudo que vc faz é mandar o povo seguir os passos do arquivo que ensina como rodar o bot, ou vc so copiou e colou o topico para fazer media no forum ?

no post passado vc disse que tinha que ser essa versão do perl gostaria de saber o pq pois como ja dito com eles da erro e o de 64 bits instalo ele pelo ms-dos unica forma de faze-lo mas não tem como abrir os arquivos .pl com perl 64 ele nao da opção de escolher o perl nos programas.

:aplauso:

Creio que os problemas estão Somente no windons 7 :mad: o jeito é formatar e por o xp sp 2 :/,Se houver uma resposta ou resolução obrigado! NProtect Game Guard "/-" esse é o erro :)

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico!

Pra quem está com o problema de o poseidon não funcionar por não encontrar o arquivo "XSTools.dll", sanei o erro copiando esse arquivo e colando na pasta openkore/src.

Utilizo o windows 7 - 64bits, mas instalei o Perl 32 bits.

Só estou com um problema:

Ao entrar no StartRO.bat, entro com login e senha, mas ao aparecer a tela para selecionar personagem, mesmo sem fazer nada, aparece uma telinha do GameGuard, e um símbolo " /- ", daí fecha tudo.

O que pode ser?

Link para o comentário

funcionando perfeitamente... mais nos macros tive o problema meu bot joga uma partida de kvm e depois nao comsegue entrar na sala... por favor oq poderia ser? alguem poderia passar um macro kvm que funcione corretamente valew

Link para o comentário

estou tendo problemas para abrir o poseidon...quando eu cliko nele duas vezes ele fala que falta uma dll o nome e "perl510.dll" tem como vc disponibiliza um site ae para download dessa dll ou arruma o perl desde ja agradeço.!

Link para o comentário

VEIO VLWWW ESSE BOT TA DA HORA SEM DC SHOW!!

so que to com poblema meu slave nun da agi nem a pal ja coloquei umas 20 confg e nem uma pego :chorando: ELE DA TODOS OS BUFF SO NAO A MALDITA AGI :mad:

SE AUGUEM SOBER COMO RESOLVER FICARIE GRATO:meliga:

Link para o comentário

Aqui o meu fica "Pedindo permissão para se ligar no servidor de contas" e não sai disso, e na aba fica "conectando-se" e tambem não sai disso e as vezes fica "Login seguro" e da tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se e simplesmente não passa disso alguem poderia me explicar o porque?

desde ja agradeço.

Link para o comentário

olha quando eu abro aparece

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas...

e não vai

outra coisa

meu cliente de ragnarok é atualizado

estou abrindo o meu atualizado

Ragexe.exe

pois o Ragexe2.exe

da erro de game gard

oque eu faço ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.