Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

(3 anos depois ^^) meu atualizei meu win 7 pra ultimate tudo certo/ oq acontece AGORA é q quando coloco o servidor aparece um problema mandando eu reporta pro forum e cria um arquivo chamado error q manda eu mandar para o responsavel do forum --'

@edit

eu tentei dessa vez so q inves de abrir o startro abri o poseidon na pasta do rag e funfo *-* o game guard abriu mas eu nao desconectei e so dexa a plaquinha aberta sem clicar em nada *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta detectando virus aki no arquivo : na pasta openkore/pluguins/ef.exe

meu avast é o 5.0

alguma solução?

-------

ALGUEM AJUDA !! MEU ANTIVIRUSA AVAST 5.0 ALERTOU VIRUS!!!!

ESSE ARQIVO TA COM VIRUS : openkore/pluguins/ef.exe

E AI E AI E AI!?!?!? E AI MANO !!!!

NÃO VAI AJUDA NAO ?!?!?!?

TA AI A IMG PO!

imagemkw.jpg

Link para o comentário

To com problema na parte de usar o armazem, o bot coloco os itens no armazem, da uma volta em payon e abri o armazem e fecha, da uma volta abre o armazem e fecha.... e assim vai, tem algo errado?

storageAuto 1

storageAuto_npc payon 181 104 Funcionária Kafra

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password 8123

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 0

minStorageZeny 50

}

Link para o comentário

Muito bom, seu tópico foi muito bem explicado, porem eu acho que voc pode entrar em mais detales na parte de openkore ( MODO VISUAL ) eu naum intendi dreito se voce abre o StartRO.bar ou naum...

PRA LEVAR UM FIXO SO FALTA FAZER UMA VIDEO-AULA DETALHADA DO MODO VISUAL E DO MODO NÃO VISUAL !!

Eh isso ai Eletross :yes:

msn pra duvida: [email protected]

Link para o comentário

Eu uso o openkore, tudo bem fica um tempinho com o bot funcionando normal até dar DC ae o bot fala que vai reconectar em 30 segs, intão fala : "Requesting permission to logon on account server" e não entra dnv.

Detalhe: o bot não está em modo visual

Detalhe²:Uso Win7

me ajuda ae uq eu tenho que fazer pq eu queria deixar o bot virando a noite e assim não da

Link para o comentário

Ótimo Kore, muito melhor que os outros que eu testei, pelo menos o seu fica no minimo uns 40 Minutos depois Disconect, mais no meu reeconecta de novo... mais tem uma coisinha que eu não to entendendo cara... la no seu Print eu percebi que você joga "COLHEITA FELIZ"? Tenso :segredo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.