Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Galera, achei um funfando de boa, só que tem que instalar o active pearl 5.12. nele nao vem, entao tem que baixar...

vou postar o link aqui, nao sei se pode, qualquer coisa o electross apaga

RapidShare AG, Cham, Switzerland

Só ta com um problema ainda, quem puder me ajudar, agradeço, meu bot slave quando muda de mapa ao seguir meu follow, para, e so volta a se mexer se o follow passar perto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, rodando tudo perfeito com essa versão. mto obrigado.

Só um detalhe não consegui resolver ainda, ai surge a pergunta :

Essa versão suporta configuração para acesso remoto? mudei o ip, poseidon abre mas o bot nao loga... grato pela resposta e bom trabalho =]

Link para o comentário

Descoberta!

BROcenter.com diz

quero que saiba que nenhuma account foi hackiada por brocenter.com, ja que marcelo descobriu a tempo a utilização do script malicioso

Eletross não faz mais parte de nossa equipe e seus tópicos de publicidade para brocenter.com foram removidos

Agradeço a equipe BROCENTER, qe tomou as providencias necessarias para acabar com esses codigos maliciosos...

MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário

gente para ver se vcs foram infectados com o virus keylogger q monitora as açoes q vc faz no teu pc faça o seguinte teste :

Abra o bloco de notas, segure alt+0153 e se aparecer o "tm" é pq vc ñ foi infectado, agora se aparecer o coraçao é pq vc esta infectado ....:(

Link para o comentário

esse cara merece BAN!!! por que tá postando uma coisa que não funciona e comprovada-mente essa print já é muito antiga já vem sendo postada a varias atualizações do 2.1 mais essa verão não esta funcionando :mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.