Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Ajuda em uma duvida

Aew cara,

toda vida que vou abrir qualquer programa ("Abrir Poseidon", Openkore...)

ele pede pra eu selecionar um programa pra abrir ele, e tipo, geralmente ele

abre sem nenhum problema, abre aquela janelinha preta com os nomes naquela caixa de texto e o meu não, o meu pede pra eu escolher um programa

pra abrir ambos os icones (abrir poseindo, openkore...)

como faço pra ele não ter essa frescura e abrir direto naquela janela preta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, consegui resolver meus erros, então, nesse topico até que nao vi ninguem com a mesma dificuldade que eu, mas no do BROCENTER eu vi que tinha bastante gente com a mesma dificuldade, que era o problema no rec.packer que por acaso so dava em quem tava jogando no Odin, onde o bot chegava no mapa destino mas nao atacava ficava dando remover... alguma coisa... route...

E vi que no Thor, funciona normalzinho, então resolver o que diferenciava o Thor do Odin no bot, procurei bastante na net e nos foruns americanos algo pra corrigir esse erro, e nao adianta atualizar o rec.packet, achei a soluçao, é só abrir o server.txt da pasta table e modificar uma coisinha, repare que no servertype do Odin esta:

Servertype bRO

e do Thor

Servertype bRO_Thor

é só colocar o servertype do Odin = o do Thor...

bRO_Thor

bem, nao sei se foi uma ajuda de noob, mas realmente procurei 2 dias inteiros antes de postar, aqui ninguem pediu essa ajuda, só eu mesmo, e como nao achei, to postando aqui pra alguma alma que procurar no google achar, se alguem que tiver cadastro do BroCenter puder postar la, a galera ta com essa duvida la, e eu to com preguiça de criar conta la, pensei em criar um topico pra ajudar a galera do Odin a resolver isso, mas nao sei se seria considerado flood.

Link para o comentário

o bot esta funcionando?

tipo é o mesmo esquema de antes para rodar o bot?

vc fez alguma modificação no config.txt para fazer o bot funcionar? pq para eu nao precisar refazer minhas config.txt eu vou baixar esse bot e substituir essa config.txt pela minha com meus dados. vai funcionar ou tenho que refazer as configuração?

desde ja eu agradeço!

Link para o comentário

cara eu preciso de uma ajuda eu coloquei pra ele usar potion branca quando hp tiver 50% mais o bot nao usa olha minha config

useSelf_item Condensed White Potion {

hp <=50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

ajuda ae pf =D

Link para o comentário

Galera achei um hex aqui e tipo o custom, conseguir logar so que nao ta ficando muito tempo. Mas ja e alguma coisa. Fico uns 20 minutos e tomo Dc no modo visual.

Ta ae.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.