motorola22 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 quando tento usar o modo visual inicio o customRO tento me conectar mas nao vai! consegui uma vez mas tomei DC ! Windows Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjames 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 cara eu fasso tudo certinho mais fica so pedindo permissao ao servidor de contas e nao sai daquilo alguem mi ajuda! Msn [email protected] :lol::cool::rolleyes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzin567 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara estou usando o bot em um kina , mas eu coloco para ele usar rapidez com duas mão e ele não usa useSelf_skill Twohand Quicken { lvl 10 sp > 50% whenStatusInactive Twohand Quicken inLockOnly 1 } Tema algo errado ? porfavor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfmelo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 já tem como usar o bot no win 7? :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguh2 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 E ai eu preciso abrir 2 poseidon PL???' uso windows 7 executei os 2 como administrador e o game guard pego o poseiodon tem como resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iasmim91 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Aqui da erro do XSTools.dll nao sei o que fazer :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 ae quando coloco para baixar aparece codigo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karanoz 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 como instala o perl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
focamedonha 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bem,Estou com Windons 7 Basic,Baixei tudo corretamente faço todos os proçedimentos e o bot loga normal...Ai depois apareçe a Janelinha Da Nprotect escrito "/-" Ai ja era :/ o bot desconect e num volta mais :(:chingando::chingando: HELP PLIIX 1º Não consido abrir o poseidon em modo de admistrador faça um mini tutorial se possivel de como fazer isso. Win 7 2º o StartRO não abre como administrador ele abre e fexa no mesmo segundo e em modo comum ele da erro de game guard e em sequencia sou abrigado e clicar na janela do mesmo e fechar o jogo vc poderia começar a dar respostar com possiveis soluções pois vi o topico todo tudo que vc faz é mandar o povo seguir os passos do arquivo que ensina como rodar o bot, ou vc so copiou e colou o topico para fazer media no forum ? no post passado vc disse que tinha que ser essa versão do perl gostaria de saber o pq pois como ja dito com eles da erro e o de 64 bits instalo ele pelo ms-dos unica forma de faze-lo mas não tem como abrir os arquivos .pl com perl 64 ele nao da opção de escolher o perl nos programas. :aplauso: Creio que os problemas estão Somente no windons 7 :mad: o jeito é formatar e por o xp sp 2 :/,Se houver uma resposta ou resolução obrigado! NProtect Game Guard "/-" esse é o erro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroFlorindo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Parabéns pelo tópico! Pra quem está com o problema de o poseidon não funcionar por não encontrar o arquivo "XSTools.dll", sanei o erro copiando esse arquivo e colando na pasta openkore/src. Utilizo o windows 7 - 64bits, mas instalei o Perl 32 bits. Só estou com um problema: Ao entrar no StartRO.bat, entro com login e senha, mas ao aparecer a tela para selecionar personagem, mesmo sem fazer nada, aparece uma telinha do GameGuard, e um símbolo " /- ", daí fecha tudo. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltermega 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 não consegui achar o arquivo src\Poseidon\poseidon.pl :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 9 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 upa em outro site so da pra fazer 1 download a cada meia hora nesse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltermega 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Não consigo achar o primeiro programa que precisa pra abrir o bot, procuro ele aki e não tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 o ragnarok bloqueia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desterro 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 CARA O POSEIDON.PL EH UM ARQUIVO DE TEXTO1?!? ELE ABRE COM O BLOCO DE NOTAS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroFlorindo 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Alguém pode disponibilizar a pasta recvpackets atualizada, por favor? Meu bot liga, mas dá erro por causa dessa pasta... Obrigado! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpoison8 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 funcionando perfeitamente... mais nos macros tive o problema meu bot joga uma partida de kvm e depois nao comsegue entrar na sala... por favor oq poderia ser? alguem poderia passar um macro kvm que funcione corretamente valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veras025 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 estou tendo problemas para abrir o poseidon...quando eu cliko nele duas vezes ele fala que falta uma dll o nome e "perl510.dll" tem como vc disponibiliza um site ae para download dessa dll ou arruma o perl desde ja agradeço.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycarmo123 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 VEIO VLWWW ESSE BOT TA DA HORA SEM DC SHOW!! so que to com poblema meu slave nun da agi nem a pal ja coloquei umas 20 confg e nem uma pego :chorando: ELE DA TODOS OS BUFF SO NAO A MALDITA AGI :mad: SE AUGUEM SOBER COMO RESOLVER FICARIE GRATO:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BakaJohn 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Aqui o meu fica "Pedindo permissão para se ligar no servidor de contas" e não sai disso, e na aba fica "conectando-se" e tambem não sai disso e as vezes fica "Login seguro" e da tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se e simplesmente não passa disso alguem poderia me explicar o porque? desde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmm1 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 olha quando eu abro aparece Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... e não vai outra coisa meu cliente de ragnarok é atualizado estou abrindo o meu atualizado Ragexe.exe pois o Ragexe2.exe da erro de game gard oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 @mmmm1 abra a pasta do openkore>tables>server.txt E você modifica secure login de 1 para 0 Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmm1 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alguek 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ow velho tem como ver o mapa nao? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmm1 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 ow velho tem como ver o mapa nao? =/ usa meu loader que da sim http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/731689-ava-loader-1-0-para-open-kore.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados