shadowmadara 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 alguem me ajuda jah vi muitas pessouas postando nesse topico sobre esse erro mais nem uma flando como arumar quando abro o openKore Unable to load the File recvpackets.txt alguem me ajuda rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelippebr 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Por favor alguem me ajuda fica dando um erro aki de " REMOVED ACTOR WITH OFF MAP COORDINATES " Fika so esse erro em amarelo e nao ataca nenhum monstro . Server ODIN ja pesquisei mais nao encontrei uma solução por favor ajudem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algozcrosss 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 BOM TÓPICO /s BOT PERFEITO =D:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 3 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Tipow eu tenho open core tudo certinho, mas... como eu escolho a CONTA e CHAR que eu upo ? Tipow eu nao consigo coloca meu sabio , alguem me ajuda a coloca minha conta e escolher o char !!! Desculpe double mas NINGUEM RESPONDE POR.. ALGUEM RESPONDE LOGO TENHO QUE LIGA AGORA, JAH JAH VO SAI :@ :@ :@ :@ :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 3 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Olha so eu abro a merd4 do hack abri tudo direitinho mas nao loga na minha acc , como faço pra configura minha acc no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loxaaaa 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 1º Não consido abrir o poseidon em modo de admistrador faça um mini tutorial se possivel de como fazer isso. Win 7 2º o StartRO não abre como administrador ele abre e fexa no mesmo segundo e em modo comum ele da erro de game guard e em sequencia sou abrigado e clicar na janela do mesmo e fechar o jogo vc poderia começar a dar respostar com possiveis soluções pois vi o topico todo tudo que vc faz é mandar o povo seguir os passos do arquivo que ensina como rodar o bot, ou vc so copiou e colou o topico para fazer media no forum ? no post passado vc disse que tinha que ser essa versão do perl gostaria de saber o pq pois como ja dito com eles da erro e o de 64 bits instalo ele pelo ms-dos unica forma de faze-lo mas não tem como abrir os arquivos .pl com perl 64 ele nao da opção de escolher o perl nos programas. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleem 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 nao consigo rodar ele no modo visual aparece a mensagem no openkore que ele foi autorizado o pedido para se logar, ele fica naquela por favor, aguarde no modo visual e em seguida diz que nao foi possivel conectar ;s o que faço help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raser 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Está funcionando perfeitamente aqui, obrigado pela disposição :D Mas estou com uma dúvida básica Quando eu estou com o bot ligado, e o meu char tá lá upando sozinho, qual é o comando que eu uso pra ele parar de upar e dar logoff? é só fechar o Openkore? E como eu uso o bot com outro char? Pq quando eu abro o Openkore ele loga automaticamente na mesma acc e no mesmo char que eu digitei na primeira vez que usei o Openkore Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Ok o Bot em si pega de boas, o foda é que: 1º Ele não está dando Ks (Porra se não der Ks, vai upar bem pouco) 2º Não está potando, (coloquei em português, inglês, letras maiusculas, minusculas, com acento, sem acento e o maldito não pota nem Fodendo) Fora essas duas coisas ele pega perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilabilla 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 HellO galera... pois eh, jah li o topico todo e ngm consguiu achar como resolve o bendito problema do erro 080F 20... Jah add 080F no recvpackets jah tentei d tudo aki, ateh msm reinstalei o kore, pq n identifica os intens no AutoTrade??? Jah coloquei o nome em portugues e ingles mas nada acontece... ateh msm o id do item jah tentei... PELO AMOR DE DEUS, c souberem d algo q possa me ajudar a resolver poestem: chorando: Qlq coisa [email protected] Conto com qlq ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx5 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Você podria me dizer a finalidade desse hack? Pois sou novo no Ragnarok--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaluki 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Kara nao tem como vonversa nem ve um mapinha meio estranho no openkore??? no meu antigo tinha!! e os textos da pasta control estão todos embaralhados!!! principalmente o pickupitens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doni.jr 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Aqui deu esse erro que p/ alguns também deu. Uso o windows 7. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordskah 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mano fiz tudo certinho e pá , mas qndo vo abri o startro da da gameguard erro n°120 diz q tem q por o setup deles. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locuras2010 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 mano o link esta off mano o link esta off ve se roda no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguizim12 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Olha amigo,eu consegui configurar fiz tudo certinho e consegui por ele no modo nao-visual,mas depois,eu fui tentar por o visual,mudei o XKore para 1 e pus o CustomRO na pasta do Ragnarok,mas quando eu tento logar,com a minha ou com uma inexistente ele diz assim : Favor reiniciar o jogo Me ajudem por favor. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakinas2000s 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjames 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 eu to com uma duvida eu queria abrir uma conta bot e outro eu logado no msm pc mais na hora que eu logo da erro nos 2 e fala que o bot esta conectado mais nao esta alguem me tira essa duvida :dormindo::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Pow pessoal baixei o bot campal Mas n sei como configurar ele se poderem colok um config para desfiladeiro bro thor agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Mtu bom mais queria q colocace 2 links pq esse Site q vc Hospedou tem limite para baixar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Por Favor não sei como eu boto para bater sozinho, comprar pots me ajuda plis :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroace 2 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 bom, eu segui o tutorial de cabo a rabo fiz tudo certinho porem quando eu clico no start ro abre o rag direto e ae da um erro de game guard se quiserem posto print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginji18 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aqui funfou legal =D inclusive perfeitamente bem! Win xp sp3:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados