scacalossi 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ### 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha, selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens! nesse quinto passo, o rag que abre, eu clico em "concordo" mas não aparece o server que tem que ser selecionado, vai direto para o usuário... após colocar qlqr usuário e senha, fica "travado" sem aparecer mais nada de server ou char... o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberaf 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 tem virus nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioninha999 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ow aki eu axo q ta funfando mais aparece um erro do gameguard assim '|' tipo só tem esse simbolo mais nada... alguem pode me ajudar :droga::preocupado: Me add no msn e me esplica..... ([email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchellinho 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara muito obrigado mesmo! eu tava tendo mto problema com bot recentemente mais agora ta de boas! Ótimo guia e links :aplauso: !! Obrigado :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitoomais 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Amigao, consegui faze as parada ta no modo visual aki! so q meu kina n ta tacando os bixu . Pq? a conf ta assim. ######## Main configuration ######## alias_heal sp 28 allowedMaps allowedMaps_reaction 1 attackAuto 2 attackAuto_party 1 attackAuto_onlyWhenSafe 0 attackAuto_followTarget 1 attackAuto_inLockOnly 1 attackDistance 1.5 attackDistanceAuto 0 attackMaxDistance 2.5 attackMaxRouteDistance 100 attackMaxRouteTime 4 attackMinPlayerDistance 2 attackMinPortalDistance 4 attackUseWeapon 1 attackNoGiveup 0 attackCanSnipe 0 attackCheckLOS 0 attackLooters 0 attackChangeTarget 1 aggressiveAntiKS 0 autoMoveOnDeath 0 autoMoveOnDeath_x autoMoveOnDeath_y autoMoveOnDeath_map attackEquip_topHead attackEquip_midHead attackEquip_lowHead attackEquip_leftHand attackEquip_rightHand attackEquip_leftAccessory attackEquip_rightAccessory attackEquip_robe attackEquip_armor attackEquip_shoes attackEquip_arrow tem algo errado??? ja tentei mudar mt de coisa e nao vai... ele so fika andando pelo mapa. e qnd ta morrendo ele senta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pintcher 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 veeeeeeei, nao tem como baixar aqui em casa eu baixo normal se paa, mais qndo acaba fala que tem virus ai nem abre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksKx 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 aqui ele nao tá usando pots de jeito nenhum como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Ai manow aki a n consigo logar na acc na hora de abri o rag pelo startro. Meu pc é Windows XP 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung1000 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito bom o bot, mas to com um probleminha pra usar poção...ele não ta usando as ''Red Potion''. uma coisa que notei é que aquela coluna de usar itens auto ta diferente no tutorial e no ''config''. Essa é a do tutorial: useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb { hp <= 50 sp onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory_name inInventory_qty Essa do config: useSelf_item Red Potion,Sweet Potato { hp <= 50 sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } Se alguem puder me ajudar agraceço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas Renato 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Contem Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Bot não contém vírus, ou qualquer outro arquivo malicioso.. Podem fazer scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardobob 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 eu ativo o bot e ele desconecta depois de um tempo e naum conecta sozinho!!! sera culpa do win.7 ?? o bot desconecta depois de um tempo e naum conecta sera culpa do win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas Renato 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 E tem virus sim! Utilizo Antivirus e ele detectou no Download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shun~ 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 @Samsung1000 poe e, português os itens, que funfa @all Aqui não pego virus não... so que de vez enquando o bot cai e não reconecta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Não tem vírus não, acho que vc se enganou em relação a outro tópico. Sobre o bot desconectar, isso é normal no windows 7, ragnarok com privates instalados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas Renato 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Só tem o BRO, e deconecta sim! em todos acontece esse erro!, e pelo que vi nos outros post não é só o meu não e tentei com varios Bots qualquer coisa em add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Se abrir corretamente o bot e o poseidon, normalmente o bot não desconecta. Isso acontece por usar windows 7 ou outros motivos alheios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung1000 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Cara, o bot aqui ta prestando. Claro, com alguns probleminhas, tipo os das poções (que vou tentar colocar em portugues agora) não estou conseguindo colocar pra vender sozinho e para não catar certos itens... mas o papel do velho bot ele faz, que é upar...xD Se algem tiver solução para meus problemas agradeço... E parabéns pelo post outra vez...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobschoolbus 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara, eu faço tudo certinho, abro o poseidon...depois abro o startRO la na pasta, o ragnarok abre eu logo em uma conta qualquer, mas fica escrito "conectando" e nao sai dessa tela...não aparece o server poseidon para mim logar...sabe oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
archermond 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Openkore conecta depois de um certo tempo ele desconecta e não conecta mais , alguém me ajuda ? OBS > estou fazendo tudo certo...:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung1000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Estou com um problemão..Não consigo fazer ele parar de catar itens, e isso ta prejudicando up.Fiz de varias formas e nada... Se possivel poderia colocar aqui exatamente como fica na pasta pickupitens? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor33 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Erro no Perl eu estou tentando usar o bot com perl. pq com o antigo sistema esta dando DC a cada 15min. dai eu instalei certinho o perl 32 bits. e quando tento abrir o opnkore.pl ou outro arquivo do perl aparece: Error arquivo perl.exe nao pode ser encontrado e fala q nao pode ser encontardo o perl58.dll. olha a imagem ai: Me ajuda Ai Por Favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockbr 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Oi,olha só,baxei tudo certinho , instalei o perl e reiniciei o computador,quando fui abri o poseidon,deu erro. olha a SS abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ah,eskeci de dizer q uso xp,32 bits,tenho certeza q tá tudo certo :/ me ajudem fazendo favor :) grato,Lock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chididlucas 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 no meu funfanuma boa, mas depois de um tempo o game guard manda uma mensagem escrota e o bot para de funciona. se tiverem resposta pra isso seria bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio_Schayder 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 NetDirect.dll eu uso o teu bot ! e sempre funfou de boa, mas de umas semanas pra ca o DC ta foda !! é de 5 a 10 min, e pronto.. DC ! mas hoje eu vi na tela do openkore ( a que da os detalhes sobre o bot ) que não foi possivel achar o NetDirect.dll, ou iniciar o mesmo, algo do tipo. ae logo embaixo aparece, '' Pressione Enter para sair do jogo. '' Oqe posso fazer ? :confused: Qm puder ajudar, ajude plz !! Agradeço desde jaá ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados