Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore 2.1 ODIN/THOR + Tutorial + Win XP, Vista, 7 + Macros + Perl | Atualizado!

Posts Recomendados

Bom dia,

O meu não funcionou, consigo entrar logo no jogo o char anda pelo mapa com seu homunculos porém não ataca ninguem, não reconhece os monstros. No modo sem ser visual a distancia entre os monstros e o nome deles estão como disconhecidos.

Já vi falarem para atualizar os arquivos Receive.pm e recvpackets.txt meus dois arquivos são de 2010.

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu problema nos arquivos rar quando eu baxo eles e tento abrir o rar da um erro assim

O arquivo esta em formato desconhecido ou danificado

testei em outros rar e deu certo somento os que vcs botaram para download nao tao funfando e tbm eu re instalei o winrar

espero resposta...:D:D

Link para o comentário

Uma ajuda, por favor. Quando eu tento usar o OpenKore no modo visual, depois de aberto, entrado na conta, selecionado o char, um tempinho depois, ele dá esse erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém teria a solução?

Aguardando, Abraços.

------------------------

[EDIT]

Testei no modo não visual e também deu o mesmo erro.

Aguardando, Abraços.

Link para o comentário

@eletross3

Estou com uma duvida que também parece ser de muitos outros amigos meus ... A duvida é o seguinte:

Essa verção do ActivePerl 5.10.1.1007, é muito antiga ja existe uma verção mais nova como a ActivePerl 5.12.2.1202 ( ou seja, essa aqui é a mais recente ).

E eu queria saber se o seu OpenKore funciona com a verção do Perl mais atualizada...

Aguado sua resposta

Link para o comentário

Uso o win 7 e da erro da hora de executar o poseidon.pl:

semttuloplr.png

Help plz :pensando: ja restalei o active perl 2 vezes e nd

EDIT

bem ja arrumei essa parte instalei o active perl 32 bit e funfo, dai agora funciona até a parte q fica pedindo permissão parase logar ao servidor de contas

semttuloan.png

Aew funfo vlwww conseguir arrumar vo clica no thanks ^^ vlw mt

Link para o comentário

BOT funcionando perfeitamente.....baixei ake pra testar e tah funfando. Uso Win7 HP 32bits.

Para quem nao tah conseguindo usar no BOT com Win7 faça o seguinte.

Abra o jogo (executando como administrador) e deixe ele aberto na tela de login.

Depois abra o poseidon, seguido do startRO, e depois o BOT.

Aki pelo menos nao deu erro do gameguard quando faço issu ^^

@sapoquevoa

vc tem q executar o arquivo poseidon.pl O.O

Link para o comentário

ai cara tenho windows 7 e funfo certinho aki sem nenhum bug ou problema VLWWWW MESMO KRA ME SALVO ^^

pra quem tem windows 7 e nao funfa existem 2 possibilidades do erro ser:

1-uso do software 64 bit no 32 bits e vice-versa

2-nao esta na conta do administrador(afinal a conta de administrador do 7 vem desativada...apesar de na hora d verificar as contas a sua esteja como admistrador nao é,tente abilitar a conta de administrador e tentar rodar o bot,fiz aki e funfo certinho =D )

pra quem quise ativa conta d admin e testa tem um link q explica como libera conta d adimin no 7:

OU

MAS eh bem simples tudo uq vc precisa fazer é: abrir o CMD nele digitar "net user adiministrado /active:yes" e ja ira ativar to link ta + bem explicado XD

espero ter ajudado =D agradece ae tiu ^.^

Link para o comentário

"Removed Acctors "

Oi , estou tendo este problema recentemente.

Já uso bot faz algum tempo , nunca me deparei com o erro e esta me causando alguma dor de cabeça, já pesquisei na internet solução para o problema , mais nenhuma resposta foi satisfatória:

Eis o problema: logo normalmente no openkore no entanto o bot, fica caminhando pelo mapa porem não executa nada, ficam aparecendo as mensagens em amarelo "Removed Acctors" e o bot não ataca nem reconhece os monstros.

-Falam que pode ser o servers.txt (mais já conferi e parece correto)

-Outros falam que o recvpackets.txt esta desatualizado , mais não consigo extrair um novo pois os programas extratores atuais parecem não funcionar mais, e não encontrei um recvpackets.txt atual na net.

Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário

Oii

to tendo o seguinte problema :

eu abro o poseidon certim, abro o startRo.bat certim, ai eu quero abrir 2 contas certo?(sacer slave e master)

Aii enquanto eu vo abrir o openkore da um erro que aparece um quadrado (?) na descrição...

ME AJUDA!

Uso windows 7 Professional 32x

(OBS : Mesmo que eu vá rapido e abra antes de dar o erro, um dos 2 bots nao abre...e antes nao dava esse erro)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.