astronauta666 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fikdik :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strela 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Manolo meu modo visual não funciona T,T. faço tudo direitnho, o open kore manda eu logar no cliente, eu abro o CustonRO, digito meu loguin e minha senha, quando dou enter não aparece mais nada e com um tempo da desconectado do servidor... o q devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilouruk 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Uso Win7 32bits....abro o StartRO.exe, ele abre, deixo logado na tela pra escolha de char, passa um tempo o gameguard acusa algo e fecha /sniff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Frozen 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ei eu instalei o perly tudo , mas qunado vo abri o poseidon.Ro abre uma pagina na internet , pode me explicar o porque ? rapido se possivel abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 29 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 danilouruk isso é por causa q eh mesmo windows 7, leia o aviso la no inicio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Frozen 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ei não consigo abri o POseidon.ro porque eu não seii , abre uma pagina na internet quando eu ABRO rapidoo ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iscanin123 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 no meu anti virus ta dando cavalo d troia ao abrir open core... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilouruk 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 danilouruk isso é por causa q eh mesmo windows 7, leia o aviso la no inicio. pif....enton vo ter de esperar resolver issu pra volta a joga o rag ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusrm 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Rebaixei o pearl e arbriu em exe mas agora no caso do meu poseidon.pl msm abrindo em exe ele abre, aparece a tela preta, e depois ele some, como se nada tivesse acontecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimytrius Mendes 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 man deu um erro e feixou om client como eu concerto mann eu tenho winsdowns xp 32b e esta dando o erro em q o client fecha oq eu fasso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Quem tem problemas deve reinstalar ragnarok e fazer download novamente do bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimytrius Mendes 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 mesmo reinstalando o BRO e baxando novamente o OPENKORE nao funfa ele continua jogando durante um tempo depois cai e fica pedindo "perrmição para se logar no servidor de contas" me ajudem winsdows xp 32b 1 bot apenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f_djones 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ajudar fast pls po o bot exelente muito bom mesmo mais eu to tento muita dificuldade pra fazer ele pegar no meu rag queria que voce me ajudasse se puder me adicionar no msn para me ajudar melhor eu agradeço muito. msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdr4 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 desisto bot ta realmente muito dificio de pega :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norisnoris 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Vou testar... Se Funfar eu Agradeço... se n funfar Agradeço do mesmo jeito ^^:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7474074 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ou qundo logo no startro(com qualquer usuário) só fica o fundo da tela e n aparece os dois personagens oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ermeron 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 muito bom funfo direitinho aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LisaBaltar 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Preciso de uma ajuda... O bot tá funcionando perfeitamente, mas não tá usando NENHUM useSelf_item. No meu config.txt tá assim: useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb,yellow potion,novice potion { hp <= 50% sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } Acho que está tudo certinho... Mas ele não usa nenhuma pot ai ele acaba sentando pra recuperar o HP, o que perde MUITO tempo. Alguém ajuda? :) Brigadão e parabéns pelo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Frost~ 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 com o bot que eu uso, eu nao consigo abrir mais que 6 bots de uma vez, se eu abrir mais que 6 ja começa a dar DC e o bot nao volta mais. Com esse bot eu consigo abrir mais que 6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvms 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Parabéns, Super Bem explicado. Funcionando 100% Obrigado. To usando *--* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Coloquem os nomes dos itens em portugues, pois ele eh atualizado! Nome são em portugues. Como por exemplo > Poção Branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter57 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 O meu n ta aparecendo start poseidon e ai? oq é isso? q drogaaaaaaaa! quero jogar com essa porcaria de bot mais n tem poseidon, perdeu meu thanks foi mal mais caralho, eu quero jogar essa porra e n da. conserta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 voce nao seguiu o tutorial corretamente, vai tomar um calmante e dps ler com calma, pq geral conssegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipespb 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 [problema] quando entro no start.ro... entro tdo certinho mas quando logo apos digitar login e senha n aparece nada! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellx360 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Aki funfou... se o de alguem não está funfando, o problema deve ser o perl. Dentro do arquivo compactado q está para baixar tem um tutorial de como rodar. a versão do perl que deve ser instalada é a "ActivePerl 5.10.1.1007" espero ter ajudado :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados