/~Hitt 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 @Biscate Avisado por flood. Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon. 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Bom eu quero saber como eu coloco o bot para não catar os itens do mostro aguardo ancisamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera=D 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Eu tentei usar aqui no win 7 profissional, so que quando eu abro o poseidon.pl da um erro Xtools.dll, alguem ajuda ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Valeu ae leek funfo legal akii :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheReboat 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Estou com um problema,creio que seja simples, Fico acompanhando o BOT pelo CMD,e as vezes ele da uma msg do tpw "Desistindo do alvo"e talz,qdo alguem ataca o mesmo monstro, Como posso resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo.1 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 bot ta desconectando a cada 10 minutos oque eu faço? =/ Me Upa?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa este tbm? *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pra passar pelo GameGuard com o WIN 7 tem que executar como administrador. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sin-X 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 nun to conseguindo ta falando que nao tenho uma dll chama binkw32.dll onde eu acho ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiixolu 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Amigo, to com um problema... o bot entra normal, meu char fica andando pelo mapa, soque ele nao reconhece nenhum bicho, todos os bichos que me atacam aparece isso Unknown... qualquer 1... e o meu char nao ataque, passa reto... =[[ meu windows é o 7 de 32 bits... mas o bot fica on normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodolff 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 galera, eh o seguinte... nao tem jeito mesmo ! as pessoas que usam o windows 7 e estao conseguindo usar o bot, ok ! mas as outras que estao recebendo o famoso erro do Game Guard nao tem como solucionar agora por enquanto... eu tentei todos os métodos da Net que eu vi, desde os tutoriais mais xulos e porcos do youtube ( , e ) , que me pareciam apropriados, e ate olhei em outros foruns que apresentavam a solução de baixar alguns pacotes do Perl Package Manager ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), e tambem até atualizei o Game Guard para a versão do windows 7 ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )... Infelizmente nada foi efetivo, eh, galera ta 1x0 pro windows =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinatsus 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Meu bot também não reconhece os monstros e não os ataca =/ alguém poderia nos ajudar? meu windows é XP @edit brigadão, ótimo tutorial, ótimo bot e tirando essa falha o bot é cheio de qualidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulrag 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 o meu esta com um problema, ele nao ta sentando e nem usando pot do aprendiz, pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsPKing 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ajuda nao sei os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 meu bot não ta usando skills , ja fiz todo tuto , mas não usa não ta dando rajada de flecha e nem concentrar , ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Funfa? o osso é q eu nem sei mexer com isso :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Longgalea 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Uso o openkore faz tempo, deixava ligado mais de 15horas, só que nos últimos 3 dias eu ligo e ele não fica on nem uma hora, e eu não mudei nada, aconteceu isso com alguém tambem? sabem resolver? valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokas 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 como eu vejo eu jogando sozinho.. só aparece seleção de aprendiz...me ajude... e alguem passa tutorial para caçar e lootar... meu openkore só fica descocneando kada 10 segundo.. e fala Nprotect gameguard RESPONDA PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xacrau 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 AEW PRESISO DE AJUDA O MEU DA UM ERRO ASSIM GAMEGUARD Error 120 o gameguard não está instalado ou possui alguma falha por favor execute o arquivo de setup do GameGuard... alguem pode me ajudar gato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdr4 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 e oq faiz com o perl ? to por fora dessa parada ai (PERL):ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannidarel 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O erro de todo mundo, MESMAS CONFIGS do THOR e do ODIN, o Thor Funfa CERTINHO, o Odin aparece "Removed actor with off map coordinates: <0,797>-><276,875>, field max: <400,400" não ataca e não reconhece os monstros, e as configs são IDÊNTICAS. Por favor queria saber a solução. grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Bot está funcional, estou sempre testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soberano01 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 meu openkore.pl Nao ta funcionando como eu arrumo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wσяłd~* 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Eletross tenho algumas duvidas... na imagem que voc colocou no topico a imagem do centro é o modo visual? e todas aquelas janelas abertas são de openkore.. porque eu não consigo fazer rodar mais de 1 openkore aki... como fasso para abrir varios openkore's ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tdorda 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 é so vc fazer outras pastas com openkor mudar as configs e abrir ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletross3 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Esse bot não é para modo visual! Ele é o openkore normal, no caso da imagem, o cara apenas abriu o ragnarok e fez login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados