Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham desses ganhadores?

123quatro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está certo que concursos de vídeos da level up são os que dão maiores prêmios em cash : 8200 de cash, ou , quase 160 reais.Mas, sem querer criticar os vídeos dos ganhadores, e sim o critério para escolher o vencedor que a level up usa.Olhem se estes vídeos merecem realmente 8200 de cash:

Este, do ClarkSTEEL

E o do DELL Suun

Aos 5 ou 6 últimos concursos eu acompanho os vídeos dos ganhadores, e já tentei umas, 3 veses (da superstar, o meu fico um lixo, o do iluminado, que fico assim, me senti "mais respeitado no YT, e o da tecnomaga, onde eu não consegui um bom resultado, na parte de, sei lá, qualidade da imagem)

Mas o que estou tentando falar é que o vídeo escolhido como vencedor pela a level up, está ficando cada vez pior. É como se fossem avaliados, somente, os primeiros 20 segundos de vídeo.Aquele lá, ganhou só por causa de um papel furado, e o outro, porque sabe avançar e voltar a câmera.

Quando eu falo "de uns tempos pra cá" me refiro, aos vídeos relacionados á mari.Até hoje, o único que eu acho que mereceu 8200 de cash, da mari foi o do Arawn:

Veja outro exemplo de vídeo nomeado vencedor, no concurso de vídeos da tecnomaga (obs, esse, o ganhador foi o mesmo, que o da duelista, dell suun):

Só quero deixr bem claro, que o que eu critico, não são os vídeos, mas seleção da level up!O seu jeito de nomear um vídeo ganhador.

Ah, se quiserem ver o meu também (=D) da tecnomaga, aqui:

Aposto que para vocês, a maioria do WC, que nem liga para estes concursos não faz diferença, mas ficar 3 semanas direto fazendo um vídeo, para depois, estes aí serem vencedores, ah, isso é... não dá para explicar.É uma decepção.

Estranho o mesmo cara ser o ganhador 2 veses seguidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu concordo, não sou nenhum expert em vídeos, nunca me dei muito bem com formatação de vídeos e imagens, mas o que vi nesses vídeos e nas frases que ganharam, meu deus, tavam muito ruim, tbm não pude acreditar que eles venceram.

Sempre que sai os ganhadores de concursos de vídeos eu vou lá e vejo, normalemente é muito bom os vídeos, mas esses da duelista, estavam muito ruins, eu parei de ver os dois primeiros na metade e nem cheguei a ver o 3º.

Tomara que a lug melhore seus sistemas de avaliação, pq se continuar assim, só vai piorar.

Link para o comentário

Basicamente os criterios que a LUG usa e que não é segredo a ninguem é Qualidade e Originalidade.

Achei esses videos bem originais fikaram legais ou vc queria que todos os vencedores terem um video tecnicamente igual ?

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

vc tem razao, nenhum desses videos da pra fala que merece 8200 cash, o melhor que eu ja vi foi esse ai do jin:

esse sim mereceu os cashs :D

Sem sombra de dúvidas, cara.

O melhor concurso de vídeos pra mim foi o do Jin Lutador.

Ficou muito bem feito.

Agora em questão do concurso de Vídeos da Mari Duelista, eu pessoalmente não gostei de

nenhum dos vídeos. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.