Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Dj'Script Para the duel :P

Newbie'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente como e meu primeiro post pode aver erros entao me alertem para nao aconteçer mais !

Dj'Script Para the duel

Print:

djtheduelllll.png

Modo de Usar:

Abra o The duel pelo Patch espere atualizar.. Ative os Hacks que você quer e seja Feliz

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Obs: o 4Shared ja Possui Scan mais Postarei o Scan Para Aqueles que sao Meio Desconfiados ¬¬'

[sENHA]Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

2/40 Acho que esses Virus sao para o Fumcionamento pq eu baixei aqui e nao deu Virus e no 4Shared tambem nao deu entao acho que o Virus e Para o Fumcionamento Obrigado (:

Creditos:eu Pelo Post :) e o Dj'Loou Amigaço que nao esta aqui na WC Byee

Gostou Agradeça Nem custa Nada =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA naum é q naum pega..é q o Diretório meu e de VC's São Diferentes..só basta Troca-lo..!!!

@edit MUDE O DIRETÒRIO Póis o MEu é DIFERENTE.!! ( C:\Program Files (x86)\LevelUpGames ) esse é o MEU axo q o de vcs seria esse (C:\Program Files \LevelUpGames) ou esse ( C:\Level Up! Games\TheDuel )

Link para o comentário

Olha Só Eu fiz Tudo Certim Mais Na Hora que Ativo HP hack, Fala HP Hack Ativado e Depois fica escrito: Cannot creat file''C:\Program Files (x86)\LevelUpGames" o Sistema nao pode encontrar caminho espeficado, e agora oque eu faço?

Link para o comentário

Olha Só Eu fiz Tudo Certim Mais Na Hora que Ativo HP hack, Fala HP Hack Ativado e Depois fica escrito: Cannot creat file''C:\Program Files (x86)\LevelUpGames" o Sistema nao pode encontrar caminho espeficado, e agora oque eu faço?

comigo acontece o msmo :~/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.