Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arma da 4º Classe da mari??

narutofam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eawe pessoal to aqui pra fala com vcs da arma da quarta classe da mari

:confused: mais ja?? :confused:

ohhhh :eek:

eh isso ai pessoal...vazo uma informaçao da levelup! (nao sei como...so estou falando pra vcs)

eu estava procurando sobre o teste da terceira classe quando descobri em um site aew (bom o nome desse site nee) que a mari vai usa uma furadeira!! :eek: segundo o cara (n lembro o nome) a mari usa uma broca que eh metade do tamanho dela e que o skill 1 poderia ser um q ela sai rodando pela faze em linha reta (meiu paga pau do skill 3 do sentinela) se o autor desse artigo estiver lendo isso por favor me mande uma mp q eu coloco os devidos creditos por enquanto...

creditos:google (por ter tudo)

EU (por reescrever e passar para vcs)

VAIIII WC EH NOISSSSS

zulz eh sim mais eles ja tem td pronto isso sao ideias possiveis (esqueci de coloca isso malzx) que sairam da kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não concordo com vc... eu acho que isso é mentira porque primeiro teria que chegar a St do jin, lutador e 2º depois a 4 classe dela ainda vai demorar um pokinho... viu? acho que isso q vc leu pode ser pura invenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.