Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antes de criarem servidores, pensem no Windows Seven

Rubenoel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vá no Top 200 e veja que há pouquíssimos GB's privates compatíveis com windows 7.

Agora, pense junto comigo: A cada dia mais players vao ter windows 7 e o que vai acontecer se continuar desse jeito? Vai ter menos players. Porque? Simples, se o GB não é compatível com windows 7, dá o erro 114.

Portanto, começem a pensar em uma maneira de deixar seu servidor comatível com o windows 7 (32 e 64 bits, eu sei que foi solto um patch pro 64 bits, mas quem tem 32 bits não pode fazer nada).

A única solução até agora foi de um server do top 200, eles voltaram pra season 1 pro win 7 ficar compatível

Se continuar assim, os servers de GB private não terão muitos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

caio_sdsSem Flood !

Mais Atenção ou vai ser punido "!

TOPIC !

Sim so o Season 1 q é compativel msmo

o 2 nao !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

XD vc tem rasão em boa parte do que vc disse mais se tiver mais gamers com W7 os ADM de GB Pirata vão ver que não tem quase nenhum player no servidor deles e vão tentar arrumar para ter mais compatibilidade com o servidor!

Link para o comentário

Pow, muitos não são compatíveis, não são muitas pessoas que possui o 7;

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.