-Haayashi! 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Muito Bom,Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salamandra5 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 por favor, tem como criar um arquivo rar com todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 pf,todos os arquivos tem q ser substituidos?só o script.kom apareçeu akela notificaçao de substituir. :confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 mas os servidores jah abriram??:confused: Os servidores ainda não abriram, mas o Patch está liberado. @Topic: arquivo atualizado: Script novo arquivo: Sbta25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pεαcн 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 mt bom podem baixar funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolega 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 ainda n ta on =/ da um erro lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hokagezim 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 que horas vai abrir o servidor?? e pq o site da level up n entra?? XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Se e otimo en Paldon Levo meu thx cara ajudo mto brother A att de hj parece q vai acaba as 14:00 hrs e ja e 14:08 =O Vlwzao aew paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edether 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Otimo vc ter postado isso :D, vai ajuda mt gente, só n me ajudo pq n consigo baxa em sendspace, mas msm assim vlw, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 muito orbigado cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 tenta panha mais arquivos pq o gc ja deve ter abrido. mto ruin fika esperando se vc ja pode i quase q direto. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herokid360 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Brigadão axo sempre que aki em casa o gc demora demais pra att e como tenho uma mae mala ela dexa eu fikar 1 hora e meia no pc so pra marcar hj e sair isso ajuda bastante!!levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. Souji ~ 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 so um pergunta -> o gc ta liberado pq naum da pra sabe meu irmão mexo e naum entra mais no site level up ai so vim pegunta e fala que isso e bom demais e rapidin =) abaixem * confiem * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorr007 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 a manutençao acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renner691 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 toda att do gc fala que e uma hora e começa outra eu acho q vai ficar on soh as 15 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaac J.r 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Nossa Ajudou mesmo ! , Baixando no Patcher demora... Muito obrigado, tópico perfeito , Ajudou muito Thanks. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasehaker 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 não, não acabou era previsto para as 14:00 + já é 14:42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashsan 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 vix quase 3h e nada =/ fods a lug e obrigado mano pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno22 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Alguem ja Conseguiu Entrar ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Light 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Aki n foi sempre que vou abrir o GC mostra umas 3 plantinhas no nome LUG, e depois fala q deu erro no servidor de login, por fvaor me digam como resolvo isso, porque n tenho os arquivos originais........:cool::eek::eek::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 tá muito foda o grand chase , eles nao estao tendo capacidade pra administrar a s3 falam q uma att vai termina 10 h e ela termina 22 h, tenso. nao é erro na sua ksa nao ta assim mesmo , acho que vai ser isso ate terminar a att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2508 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 sera q a lug vai da otra chavinha de talentos pra gent q nein da outro manutençao? tomara q sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FininhOHop 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 lol , Ta daando '' Falha na Conexão com Servidor de Login . Final do Programa'' @COMENT A LUG ta Muito LERDA em relação a essas atualizações . [eufalomesmo u.u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuvidaloka 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 genti ajuda aew eu atualizei meu gc tanto normalmente como por esses arkivos mais quando eu abro q chega nakela parte da KOG ai n passa pra outra parte aonde agente loga oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxMustaphaxXx 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 conssegui conectar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados