Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um gay?

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto os brothers dormem, Marcelo decide curtir uma sauna. O psiquiatra tem um momento de reflexão e desabafa com as paredes em voz alta. Com um sorrindo sinistro, o psiquiatra insinua que existe outro homossexual no programa além dele.

- Eu me expus, eu falei para todo mundo sobre a minha sexualidade. Tem gente aqui que está na mesma condição que eu e não quer falar. Eu não vou abrir minha boca, desabafou o médico.

Disposto a dizer tudo o que pensa para as câmeras, Marcelo ainda revela que existem muitas pessoas dentro da casa com medo de mostrar quem elas realmente são.

- Aqui você não sabe quem é seu amigo é quem não é. Aqui você não sabe se as pessoas estão sorrindo para você porque elas são simpáticas ou porque querem parecer simpáticas.

Marcelo ameaça dizer para as câmeras o que pensa sobre cada um dos participantes, mas logo depois desiste.

Será que o psiquiatra perdeu a noção ou isso é jogada para conseguir popularidade? Vamos aguardar.

(Fonte: iG)

Nooooooossa XD

Será que é verdade? O.o

Sei não....

Se fosse, quem vocês acham que seria o outro suposto gay? XD

Uhm... penso no Rafinha.... ou talvez no Marcos... o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah vey, esse palhaço fez isso por intenção...

Ele faz já pensando em fazer suspense, ou sei lá a galera deixar ele pra ele sair revelando..

Ele tah qrendo jogar mais não me engana

Link para o comentário

Gente , ele ta carente , ele qr um xamego.... Deixa o cara sonhar , aquilo num foi um desabafo , foi um pedido pras estrelas...^^.Será que vai ter um casal gay aqui no BB?

Po o nosso BB eh mto sem graça , po , em outros paises rola até orgia , eles tão nem aew....

PS: Já perceberam que são sempre as mesmas pessoas nessa area do forum???:P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.