Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando erro 556 para sempre

Posts Recomendados

1°-quando seu pc iniciar aperte a tecla Delete

2°-entro na bio do seu pc, a tela ficara azul ou branca,agora va ate a opçao advanced chipset features e de um enter

3°-agora va na opçao AGP & P2P Bridge control e de um enter

4°-va ate la no final e clike em vga share memory size,de um enter o seu vai estar em 8M ou 16M,coloke no ultimo e de um enter depois volte no começo apertando esc e coloke saving e exit aperte enter repetindo va no Saving e Exit nao no exit e saving

Isso deu certo para mim apesar deu ter um pc de baxa capacidade mas leiam isso aki abaixo so para saber +.

Sei que essa não é a resposta que você quer ouvir, mas preciso ser sincero: tanto aumentando a memória de vídeo pela BIOS (quando a placa de vídeo for onboard), quanto fazendo overclock (que pode ser feito em qualquer placa de vídeo AGP ou PCI Express), a performance dificilmente vai aumentar mais que 10% (na maioria das vezes, não há nenhum ganho em performance).

O que traz performance nos jogos é a combinação de um bom processador, uma boa placa- mãe, bastante memória RAM, e, por último mas não menos importante, uma placa de vídeo cara. Justamente nos termos do que já foi dito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por fim, se você quer ler sugestões de boas placas de vídeo para os jogos atuais, recomendo a leitura:

Tutorial com fotos agora ela estao em ordem conforme vc tera que fazer no seu pc

Acredito que funcione com todas as placas que venham com o windows e so ver as fotos si for igual ao seu e so seguir si for diferente poste uma foto de como e sua BIOS para mim auxilialo

Bom e isso ai espero ter ajudado agora

creditos:

eu que criei e editei entao si gostaram e agora realmente ajudeo agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que não intendem muito do assunto, leiam, é muito importante.

Olha, eu não aconcelho aqueles que não saibam mecher na Bios seguir este tutorial acima.

E outra, muitas MotherBoard's ( placa - mãe ) possuem bios diferentes, então se um usuário foi seguir

o tutorial acima poderá se complicar na hora, isso é , se sua placa - mãe não for igual, claro.

Acredito que você tenha feito o tutorial com base em sua placa - mãe.

Você poderia ao menos informar o modelo de sua placa - mãe para melhor compreensão.

Outro detalhe: Para aumentar a memória de vídeo de seu computador é necessário memoria RAM, claro.

Quanto maior o valor da memória de vídeo, menor será o valor da memória RAM, Ex:

Se você possui um computador com memória Ram de 256 Mb e a memória de vídeo de seu computador

for 64 mb, o valor atual de sua memória RAM será o resultado da subtração da Memória ram com a

memória de vídeo, ou seja, o valor será de 194 mb de RAM, esse é um péssimo valor e que não atende

aos requisitos mínimos do Grand Chase Season 3, resultado, com pouca memória Ram, você terá queda de Fps ( quadros por segundo) , ou seja, o game ficará lento e possivelmente até mesmo em baixa qualidade gráfica.

Meu conselho é que usem esse método ( aumentar a memória de vídeo ) em

computadores com pelomenos 512 MB de Ram, mas isso vai depender do valor que você queira alterar.

No caso de 512 mb de Ram, eu aconselho que usem somente 64 mb de vídeo. Quanto maior foi

sua memória ram melhor.

Detalhe: Neim todas as MotherBoard ( Placa - mãe ) tem a função de alterar o valor da memória de Vídeo.

Algumas MotherBoard's possuem valores limitados, Ex:

de 8 Mb a 64 Mb de vídeo, enfim vários valores que possam ser alterados.

Lembre - se, o tutorial acima só foi feito com base na placa - mãe dele.

Pensem muito se forem mecher na Bios de seu computador.

___

Organize mais o tópico e se póssivel poste umas fotos ( não tem como tirar print's quando estiver na bios) ou faça um vídeo - tutorial utilizando câmera ou algo relacionado, assim seu topico terá melhor

compreensão.

Parabéns pelo tópico. :)

Link para o comentário

tipo cara adorei q achei um topico pra tira o erro... mas eu n entendo muito de pc e n entendi nads do q voce disse no topik ae.

tipo meu pc eh note, e ñ sei se muda muito

sei la

preciso de uma resposta muito rapido

se n eu n sobrevivo!!!

vlw ^.^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.