Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack season 3 auto-kill

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

me ensina a magica q vc fez pra abri o gc e testa enqnt ta att?

Não Sou Magico So Instalei Os Arquivos Atualizados

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/394023-temporario-arquivos-da-manutencao-19-05-10-a.html

Pensa Antes De COmentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vcs sao difiseis de inteder as coisas o gc nao ta onnnnnnnnnnn pq esta atualisando mesmo o gc ai na sua casa tento terminado a att nao vai entra pq o server ta offffffffffff e so tem previsao de volta para 14h quem disse q abril o gc ai e mentira se querem testa se o server se ja volto abrão saite do gc quando ele tiver on provavel mente o o game tb vai tase ajudei agradeça obs: Nao fas mal a saude

Link para o comentário

"C:\Level Up! Games\Grandchase\main.exe" __kogstudios_original_service__

durante a att vc quer jogar ...

abra o excutar e dps cole esse /\ manual

que ele entrre senao funfar vai na pasta do gc q so troca o "C:\Level Up! Games\Grandchase

onde sua pasta do gc tah localizada

Link para o comentário

E Como Entrei Com Magica Não Foi.

olha a hora q vc posto quase 2 horas

FALEI BEM CLARO PREVISAO DE VOLTA OU SEJA PODE VOLTA ANTES OU DEPOIS presta atençao no vc vai posta antes de posta

Suas Piadas Não Me Fazem Rí.

Link para o comentário

E Como Entrei Com Magica Não Foi.

fui bem claro PREVISAO isso quer dizer q pode ter voltado antes ou depois das 14h PRESTA ATENÇAO NO VC VAI POST ANTES DE POSTA VIU.

Se eu Conseguir Entrar e Usar O HACK Voçe Não Tem Nada Haver AZAR O SEU SE VC NÃO CONSEGUIO ENTRAR NÃO GOSTO DE CONFUSÃO...

Link para o comentário

Se eu Conseguir Entrar e Usar O HACK Voçe Não Tem Nada Haver AZAR O SEU SE VC NÃO CONSEGUIO ENTRAR NÃO GOSTO DE CONFUSÃO...

Manao tb nao gosto de confusao e nao quis dizer q vc tava mentindo nao eu nem tinha visto seu post eu postei isso pros carinah q fica toda hora tafunfando ??:confused:

Link para o comentário

Manao tb nao gosto de confusao e nao quis dizer q vc tava mentindo nao eu nem tinha visto seu post eu postei isso pros carinah q fica toda hora tafunfando ??:confused:

Foi Malz...

é que Pensei que tava falando comigo.

Link para o comentário

Alguem ai ja conseguiu entra no gc e testa o hack? se ja conseguiram postem aew pf.:D

OBS: So membro do forum faiz tempo mais nunca postei... maus qualquer coisa.

Eu Sei... Vi sua Data De Registro tu é de 2009.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.