Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia De Ladrão !


japa141
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Venho aki Fazer este Tópico porque muito de meus amigos foram Roubados:mad:

 

É o seguinte Aki neste Tópico Denuncie pessoas que te roubaram e coloque o jeito que ele te roubou.

 

Tbm Coloke Pessoas que tentaram te enganar com akelas propostas "Me passa sua acc que te dou ZP" entre Outros tipos de Trombadinhas ^^

 

Pessoal por favor não brinkem nesta área ^^ e se possivel os nomes que estão aki nunka confiem :eek:

 

 

Muitas pessoas diram AFF esse cara ta maluko ninguem cai nessa mais porem eu fiz um teste e das pessoas que tentei enganar de 10 pessoas enganei 7 mais foi por uma boua causa (naum fiz nada com a acc das pessoas enganadas)

 

Se Gostou Agradeça Ali em baixo do tópico Não irá cair o Dedo :):D

 

 

 

Fixo PLS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara aew q o nick dele ''Santos-4ever'',tipo ele sempre vê se você tem ZP e te manda Whisper pra add nos friends e tals,ele vira teu amigo e pede a senha e a desculpa dele é que ele vai te presentear com uma arma,se der a senha pra ele cara,ele te rouba,nunca aceite ''Friend Invitation'' desse cara.Espero que tenha ajudado ^^

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar nada , pois nunca fui roubado e nunca passei senha de nenhuma acc pra ninguém .

E isso ajuda muito os novatos , qe passam senha pensando que o autor do crime irá ajudá-lo ...

RESULTADO : Conta roubada . e perda de ZP . ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal, boa iniciativa, mais ao mesmo tempo é um pouco inutil >.>

porque olha só o tamanho do jogo, tem uns 8 servers(não lembro direito)

e cada server tem 10 channels, vai ser muito dificil alguem tropeçar nele por aí.

e também, que burrice acreditar nesa conversa, é só não passar acc pra ninguém --'

 

 

Adiós :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Primeiramente eu tenho que afirmar que eu ja passei conta para um amigo meu. Amigo de jogo.Tipo , ele tinha zp , eu tava enjoado de Cf , passei , no outro dia acessei minha conta tava full zp , Combat axe , Ak Camo e um monte + de coisa. Bom no caso de vocês não sei oque aconteceu então não posso dizer nada. Tópico evoluido!

Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.