Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro De Conexão Com Servidor

Compartilhar

Posts Recomendados

Flow de que adianta ganha chave de talento 1x a lug deveria dar cash para todos do gc uma vez aconteceu isto no the duel quando voltei todas as contas ganharam 5000 cash aqui no gc poderiam dar 500 cash para cada player pelo menos por causa alem de ferrar nossa diversão perder cash pq eu tinha 1200 do nada fikei com 10 volto 140 deu mo raiva mandei mensagem la no site falaram ligue para xx011 blá blá blá patch dando bug ngm atualiza lag do cao para que lançam cedo uma season se não está nada pronto deveriam primeiro testar depois lançar mas como a lug é burra ela quer perde player lança uma season cheia de bug pros players testarem axo que a unica coisa boa da season nova foi sem hack em pvp e uma missão que da 2 milhoes de xp fui do nivel 14 pro 31 só isso de bom. Agradeço desde já Caio Khauam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, qual a intenção do tópico :confused::confused:

___

Gente, o Grand Chase está em manutenção ( ATT ). Isso não tem absolutamente nada a ver com instabilidade

ou coisa relacionada.

___

Obs: Tópico desnecessário e sem relação nenhuma nessa área.

Link para o comentário

Bom noa me lembro mas tentei acessar o site pra comprar cash pq chegou bau no pw ^^

Em fim o site esta em mnutenção como posso achar ou desconfiar que o gc tbem esteja

nao esperem ganhar nadana level up que voces nao ganharam com uma possivel manutenção

semanal...bom é só isso mas ai esperar erro da level up pra ganhar uma parada dessa e foda eim flw abraços ai....

Link para o comentário

Geralmente, demora mais ou menos umas 2 horas, muitas vezes fiquei bravo com isso. O ruim disso tudo, é que as chances de darem alguma coisa são mínimas, principalmente se forem de CASH. Descupem a expressão, mas acho a Level Up! Pão dura demais. Um amigo meu joga GC à mais de 2 anos e, tem poucos item de cahs ganhados. Eu jogo outros jogos da LU e tenho muitos item caros de cash ganhados e sem limite de tempo. É só isso, valeu.[/color]

Link para o comentário

Da Onde Vocês Estao Tirando essa '' Instabilidade"? Vocês Estao Careca De Saber Que é uma Manutençao! Toda Quarta Feira Haverá Manutençao , Nao é Instabilidade Nenhuma

Closed Area Errada!

Tudo Bem Que Eles Nao Mandaram Nenhuma Noticia Mais Toda Quarta-Feira Havera Manutençao! Entao Parem de Criar Topicos Inuteis!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.