Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O.o Sera Os Novos Continentes??!

Kon¬¬"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colegas De forum hj venho aki encher o saco de vc's Para informar uma peculiar informação.... Hj 19/05 O Gc atualizou e na att tinham uns arquivos que eu achei meio suspeito... "resset.Desert1" e um exemplo

!! Os server's estão offf entao n pudi postar print para comprovar entao... quando fikar on eu Posto ake

Esse foi meu 1º topico entao podem criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi hi !

A atualização de hoje ta meio curiosa mesmo tbm tem um arquivo na att de hoje chamado resset\chaosland1.kom

Espero que hoje realmente chegue novos mapas. Quero explorar novas possibilidades e quests; *o*

e Tbm quero os novos montros e.e . Chega de cogumelos saltitantes e felizes !

Edit ~

Sem falar que a att ta lenta pelo grand número de acessos.

Link para o comentário

Eu até fiz um teste pra ver se está entrando o Gc, mas nada.

Quando abri o Path baixou alguns arquivos, não lembro quais os arquivos mas acho que baixou algum relacionado

ao novo continete. :D

Eu fiquei mais curioso ainda foi quando chegou na Tela da Kog, tinha folhas no desenho das letras ( KOG ) ( o.O ).

Enfim, acredito que hoje os continetes estarão liberados. :)

Link para o comentário

eu creio q não vir hj porque além de a própria LUG ter divulgado a data de lançamento (26/5) se vcs prestaram atenção, na atualização antes da season3 eles disponibilizaram varios arquivos antes entendeu??? mas a gente fica aki na torcida neh? tomara que venha hj!

Link para o comentário

tomara qeu venha finalmenta novas misões pq aki o BGC e o mais jogado do mundo e agora chegoseason 3 e n ganhamos nene uma comemoração ja os outros ganharo monte coisa e promoção aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euquero promoções mesmo qeu seja de cash pros cashers curtiren nen 1 balão soltaro pela season 3:mad:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

é mano, acho que nao é nessa semana que vem isso nao...mas pra que outro continente se ja tem nova missao em Arquimidia ?

Estraaanhp. rs

Abraaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

¬¬ Eles estão falando da época que lançaram os continentes de Áton e Arquimidia.

Olhem a data de criação dos tópicos antes de postar coisas neles ahusahusa

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.