Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Entrando no CF Chinês (Com Fotos)Novo.

PAESSILVA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe o que esta circulado de vermelho

OgAAAAOifZNWZZfpk79wZxOIZUxrfCraILkFnPtBeq4MaYokJEClTLdr8EoKhDCXzMROzMDN7gh10doQEda8evY_V4UAm1T1UBph_1SOgcn3dhEChMYe0ltsNIVe.jpg

e baixe o Programa

OgAAABPJKhMjDKZFrIOgxVq-NDb-CpMQouqewN8BVJFSTbp9GBPMfAdVXC7_9yviSkhFO7ETrnhnKK39CGXtGafo1rsAm1T1UNyZO_0GZd9Fi_cfnjluVYB9Il8C.jpg

abra ele e click nesse botão

OgAAACUorMW7RdrQGRMYziBNKbVruWYIBvdIiSsNKJrZQ8897oUpAuyx2kmN5E10gDEdVBFIHY_Vyf3UbrzrM7WHeLkAm1T1UNN1f3iRM2xG13Y6Ke1CnXgGi6eC.jpg

depois q baixar click em sim

OgAAAJRinYW3qfZDxvHs9KL7oDecl9h68OLf7Efvp-i0Ku0Lkw58fKw8cJwMIbN4DzWQrn7UBhUDwQgBMvdEfAmeXOUAm1T1ULF59MT1GRDxHmfwUPUUegKqIwHC.jpg

vai clicando em next

e desmarque todas opçoes

OgAAACnp_9Ft3Zy8Mf46KfpaQf0yBYcWcPn7P16rP6r2FgOXwB-iUMVmiM_njaB65R0s_ReH8vLk_hZqfapu5ZI0P48Am1T1UFJUO1fa1J9PDj8NudKr44zofvSh.jpg

e instale

Registrando.

Entre aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aí você vai ver este site:

OgAAADAWeSLRmuWOwVwg2FN1QoKqcEaIPy-p2dW4hHVPXNR7WVNDeERvfynTJJ5jW1Yy62axI2XJ7V64HlCEtue6_NEAm1T1UG_Tbrsnx71LsA9HQEdEZHHEuL3m.jpg

Preencha tudo de acordo com a foto acima, e clique no último botão (Terminar).

Após isso, vai falar que enviaram um email de confirmação para o email que você colocou no registro.

Então entre nele e veja a mensagem...

aí quando vc confirmar vai aparecer o número em vermelho...

Guarde ele e a senha que você colocou no registro no bloco de notas (ou wordpad).(sem esse numero vc NÃO entra no jogo)

Entrando no Jogo.

Abra o Launcher do Jogo, e você vai ver:

Dois espaços para digitar alguma coisa.

E um botão grande verde.

Faça como você vê nessa foto:

OgAAAOBcsLPRgQLWkduyL6ZeZC8qSxhTvGIAGdAyBmjT2UBxffQH3O6sc8GnED14zXkQy0NklqOz5jrxS_6EV2CfvUQAm1T1UEadScNIIGFvgvwG6LEUFMwcTkRS.jpg

OgAAACh9Kr4yu1CWI3_g8ZpcPncFZ6Eqn5B0D1lO5kD4Nv212Yf7l3pbyRU-lhnlNY3rQ_hw6Uyg2i4ApjUzeFqb_fEAm1T1UNcUkN5qCpluTgGPFUZh7YEwgB55.jpg

eu q fiz o tuto

peguei algumas partes de como registrar

agora sejam felizes Chinezes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei e foda pra ver as classes no original pelo menos nois intende algo i nesse ai ke nois num sabe nada e tudo na sorte.. mas a proposito me falaram ke ai no japa as armas gold sao por GP alguem me responde se sao ow nao por favor . se responde leva meu thanks :)

Link para o comentário

khuda as ARMAS gold naum sao por GP sao CUPONS tb..

E bom joga o CF chines pq la tem armas ki vc nunka viu..

Mapas Ki vc nunka viu..

aa ii tudo ki tem di novo la..

Vem po CF normal aki

Tendeu

ahm11

O Meu TOPICO e com fotos MEUS PRINTS, vc ki deve ter copiado o meu XD

Link para o comentário

vei e foda pra ver as classes no original pelo menos nois intende algo i nesse ai ke nois num sabe nada e tudo na sorte.. mas a proposito me falaram ke ai no japa as armas gold sao por GP alguem me responde se sao ow nao por favor . se responde leva meu thanks :)

Nao Cara Esse e o Coreano No Japones Que Brasil Nao Pode Entra Krissuper V e de gp

@Topico

Fico Legal E Muito Bem Explicado Ja Tinha Jogado Antes Parei Pelo Lag Mas Ficou Otime Levo Meu Thanks:)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Paessilva Topico Bom So Que Nao Tao Explicado, Você Podia Disser Que Os Zps Nao e Escritos ZP Sim CF E Falar Se Da para Pegar CF Sem Paga.

CF Chines Nao Da Porque E So Pagando Em Cartao

O Black Market So Funfa De Cf Nao Tem De GP

E A Kantata So Tem Em Eventos Como Pasco, Halloween ,Natal E Ano Novo

Se Gostou Nao Custa Nada Agradeçe

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...
afffff meu ping no crossfire EUA era 180~170 antes de baixar esse agora meu ping fika

nos 400 aff oq eu fasso agora?

Logico fih o japão fica do outro lado do planeta e os EUA fica + perto por isso fica com ping auto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.