Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Valores aos iniciantes !


Laaz
 Compartilhar

Pergunta

Leinard~ , cara obivio que aquele topico era uma discussao ! as pessoas iriam aconcordar ou nao comigo , isso EH uma discussao , alias , vc nao respondeu minha segunda questao , a FRABRICA .

ah e seu vc for fechar todos os meus topicos , nao havera motivo , esse TAMBEM eh um topico de discussoes .

 

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom como você citou meu nome me sinto no dever de falar algo.

Como designer minah função é avaliar as obras na minha opinião.

Nunca havia visto o membro, e não tenho o costume de parabenizar pela volta, é algo pessoal meu.

A fábrica no momento é motivo de discução da coordenação do fórum,Não há previsão para abrirmos, se esse seja feito, todos ficaram sabendo. fato.

Deixarei aberto para maiores discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, ja que ficou revoltado vou dar minha opinião sincera, o que eu realmente penso sobre isso:

 

As pessoas dão parabéns pela volta quem é amigo da pessoa. Eu não comento em qualquer topico.

 

Se o cara não tem amigos ainda na WC, isso é questão de fazer amizades, peça MSN da galera, adicione grupos de msn da galera design.

 

Se quer que comentem no seu topico na galeria, va no perfil de quem quer que comente e peça para a pessoa analise seu trabalho.

 

Criticas tem que ser dadas para melhorar. Se você tanto critica por nois criticar-mos, você esta pedindo soh elogios? A partir do momento que você postar um trabalho na galeria, você esta sujeito a criticas. Se o cara é iniciante, obvio que vai ouvir muitas criticas, ja que ele tem muito o que melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoas podem postar o que elas quiserem, e onde elas quiserem, desde que sigam as regras exigidas pelo fórum. Você está dizendo, implícita ou explicitamente, que devemos elogiar os novatos e criticar apenas os "experts". O que, na minha opinião, é muito pior do que o que você insiste dizer que os Designers ficam fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Leinard~ , cara obivio que aquele topico era uma discussao ! as pessoas iriam aconcordar ou nao comigo , isso EH uma discussao , alias , vc nao respondeu minha segunda questao , a FRABRICA .

ah e seu vc for fechar todos os meus topicos , nao havera motivo , esse TAMBEM eh um topico de discussoes .

 

ate[/color]

 

Ae cara não posta coisa inutiil que atrapalha o fórum e se quiser iniciar uma discussão mande PM para a pessoa se não você podera tomar uma infração ou ser BAN você é novato no fórum parece que não sabe as regras então veja:

 

Web Cheats - Forum Rules

 

Algum Designer dê closed aqui...

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.