Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Hacks....MALDITA SEASON 3

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom desde que começo esse saco de season 3 o jogo melhoro e tudo mais, mas perdeu os hacks e agora so tem fdp colocando nome e dizendo que é isso e aquilo dps coloca propaganda de outro forum ou site pra vota pro ragnarok..

Ja ta ruim sem hack e piora com esses otarios dando falsas esperanças com hacks desatualizados e virus.

O Jeito agora é joga normal né galera!!!!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc e um dos "otarios" fazendo isso.

vc cria um topico so pra reclamar de uma infraçao q vc ta cometendo?

mas acho q a area de downloads/cheats/utilitarios deveria ser fechada temporariamente. nao ha hacks para colocar nao adianta ter a area.

Link para o comentário

Por mim quem usa hack é inutil (otario) e que o GC poderia ficar sem hack para sempre, como isso é um sonho... pode demorar um poco ou nunca acontece =[ ........ mas msm assim to rezando para que nao haja mais hack, pelo menos nessa Season...

Link para o comentário

aff cara so sabe upar ou jogar com hack ? --' belo jogadores vocês ae que querem os hacks 'devolta' vocês tem que dar graças a Deus que agr a LUG ta trabalhando e fazendo o trabalho certo dela.

Link para o comentário

Vocês Ai De Cima Prestem! Ateção Neste Post !

1º - Eu Acho Que se Vocês Não quiserem Hack No GC Vocês NÃO ESTARIAM NA AREA DE CHEATS DO GC !

----

Respostas Individuais !

2.1 - @Billy=] - Você Acha Que quem Usa Hack é Otario MAIS VOCÊ TEM MAIS DE 100 POSTS NA WC !

2.2 - @Killer instinct - Eu Tenho CERTEZA De Que Você Tabeim esta Atraz De um BELO HACK Porque se NÃO ESTIVESSE ÑÃO ESTARIA NA AREA DE CHEATS PARA GC !

2.3 - @Maçon - Se Você Não Gosta De Upar Com Hack Mais eu Tenho CERTEZA QUE VOCÊ JA USO MUITO NEH ! Da Pra Perceber Que Você Naum Gosta de Hac Pelos Seus Post's Mais De 200 Só Neh !

----

É isso ae Galera ! Abraços ! ;)

@NoRank - Eu Concordo Plenamente !

Link para o comentário

eu n uso hack pra somente pra upa, uso hack para conseguir fazer os testes dos personagens e tudo mais pq n gasto dinheiro comprando cash.

Pensa por um lado bom enquanto eu uso hack pra me diverti no jogo e nao fika me demorando catando 300 frag uma tarde inteira eu n to a tarde todo usando gerador de codigos pra roba cash de outros players e falo bem Stuert :D

Link para o comentário

seria legal se fizerem só hack de missão sem hp e mp infinito só no hitkill ou autokill,infelizmente sempre tem alguemq add skill de cash(as vezes eles n fazem por mal só q os outros adoram usar em pvp ai nos ferra)sem isso ta tranquilo jogar gc

Link para o comentário

odeio hack em PVP também. mas pra mim tá beleza. eu curto fazer as missões. mas eu usava hack pra pegar as classes mais rapidos. jogo de lass queria fazer um retalhador e então não usaria mais hack. fazer quest de GP sem hack é foda. so pra ter uma deia passei 4 dias pra dropar o ultimo selo de gelo e so faltava 1 pra segunda parte da quest. muito tenso. --'.

precisava nem de autokill pq ta facil mesmo de upar fazendo as quests. mas seria interessante conseguir deixar os drops 100%.

Link para o comentário

Não há necessidade de ficar criando tópicos como este.

Isso não vai ajudar em nada, acredite.

Agora, pra quê Hack ?:confused:

Pessoal, pensem bem.

Com a nova Season 3 está mais fácil upar seus char's .

Pensem no risco que estarão cometendo ao usar hack.

Obs: Esse tópico não tem relação nenhuma com Download de Cheats ou utilitários para Grand Chase.

A área certa seria : Grand Chase - Público - Web Cheats

Mais atenção na próxima, amigo. ;)

Link para o comentário

Neste Post ![/color]

1º - Eu Acho Que se Vocês Não quiserem Hack No GC Vocês NÃO ESTARIAM NA AREA DE CHEATS DO GC !

----

Respostas Individuais !

2.1 - @Billy=] - Você Acha Que quem Usa Hack é Otario MAIS VOCÊ TEM MAIS DE 100 POSTS NA WC !

2.2 - @Killer instinct - Eu Tenho CERTEZA De Que Você Tabeim esta Atraz De um BELO HACK Porque se NÃO ESTIVESSE ÑÃO ESTARIA NA AREA DE CHEATS PARA GC !

2.3 - @Maçon - Se Você Não Gosta De Upar Com Hack Mais eu Tenho CERTEZA QUE VOCÊ JA USO MUITO NEH ! Da Pra Perceber Que Você Naum Gosta de Hac Pelos Seus Post's Mais De 200 Só Neh !

----

É isso ae Galera ! Abraços ! ;)

@NoRank - Eu Concordo Plenamente ![/b]

está facil demais upar, nao á necessidade nem de criar esse topico e nem de usar agora.

-------

Resposta Individual : Particulamente nao quero hack :] bom agora você ja não sei.

-------

E amigo area errada, tome cuidado da proxima vez :)

Link para o comentário

;1869529']Por mim quem usa hack é inutil (otario) e que o GC poderia ficar sem hack para sempre' date=' como isso é um sonho... pode demorar um poco ou nunca acontece =[ ........ mas msm assim to rezando para que nao haja mais hack, pelo menos nessa Season...[/size']

Billy velho para que vc vem na webcheats posta olha e talz deve ate baixar e agora ta falando pra nao ter hack nem entre na webcheats então como ja diz webcheats= cheats nesse website entao se quiser reclamar dos hackers cria um forum la na levelupgames em reclamaçoes e reclama ate seu dedo doer queria falar mais 10 mil coisas mas 70% são chingamento então e melhor eu guardar pra mim doque explodir igual a um animal. Agradeço desde já Caio Khauam

Link para o comentário

Tópico RIDICULO , é isso q da usar hack desde o começo , agora os nuub como o criador do tópico q só jogava com hack , nao sabe se virar sem hack , e eu dou graças a deus por acabar os hacks

1° motivo : de cada 10 pvp em média 6-7 eram hackers

2° motivo : noobs q nao sabiam perde, fikavam xamando de hack ( pela qntdade de hackers em pvp )

E alias eu to upando bem mais SEM hack do que COM HACK...

Entaum vê se vcs param de xorar pq estao sem hack!

Atenção!

Eu ja usei mto hack, sim! Mas ao contrario de vcs eu sei joga sem hack , duvido q algum de vcs ja fiko 1 semana sem usa hack! ( antes da season 3 )

E ngm venha me fala : " entaum pq vc vem aki " ou tbm " vc ta na area de hacks " Eu posto minha opiniao onde eu kisé seus *****

Link para o comentário

Man nunk precisei de hack

ASHUASUHASUHashuasuhhusaashUAHUSAuhSAsauhsaUHshusashuaSAUHsaUHsausHsauhsausaHsaUhaSuasHSAUhasuASHASUhsA

parece até aqueles preso do canradiru dizendo que é inocente. claro que você não usa. NINGUÉM AQUI USA.

ASHASUHaSHUasuhasuhASuhSuhSAhuassHUAaSHUASUHasuhasuhsAUHasUHsAUHASUHasUHASUHas

Link para o comentário

tenho que concordar com o carinha que falou que upa facil.

pois ta muito facil msm.

e vai dizer que naum ta uma maravilha jogar sem aqueles malditos grab hacks ou skill de cash em pvp?

grand chase esta em sua melhor fase nesse ano (eu acho) :D

e outra a lug ta pegando no pé agora.

recentemente fui resetado, só naum perdi a acc por pura sorte msm.

abraços UP ↑

Link para o comentário

Eu não fasso questão alguma de usar hack ainda.

Só as vezes, estou preferindo jogar PvP e missao sem hack, pra se divertir mesmo.

Não venha falar que eu tenho + de 150 posts que isso não tem nada á ver.

Depois desses trainers so pra botar o negócio na pasta eu me indignei, só tem noob com hack!

Link para o comentário

galera vcs pensao que so existe hack para upa entao vcs tao com nada.

exemplo: eu usaria hack especialmente para pegar o thanatos para min esse pet e mtu bomm bom meso..

e para pegar 4 classe de gp..

pos vc so vai upa nao vai upa classe tbm..eu demorei 2 dia para pegar 4 classe jin tem jente que fala 3 4 54 etc.. e mentira...

se os hack volta tomare que volte no maximo one hit..ja perdi 200 no pvp com hack pvp odeio issu..FAIL para hack pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.