Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area de ROMS da parte Emuler

SenD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, so venho aqui dizer uq acho que esta deixando meio feio a area de ROMS, bom primeiro acho que estão com muitos fixos com links de downloads OFF, segunda que deveria aver uma area de ROMS para playstation uma de nintendo DS e que juntassem as areas de game boy com a area de game boy advance (pois basicamente os roms de game boy, game boy color e game boy advance rodam no mesmo emulador), e outra e a falta de alguem para cuidar daquela area (me ofereço xD) aquela parte esta muito bagunçada precisa de uma melhoradinha, não digo po mim mais acho que tem muitos fixos com links off faltam as areas que eu citei, a junção das areas GB e GBA.

Bom não me levem a mal e que aquela area esta um pouco abandonada.

Abraços. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era o antigo Emulante e digo que a area de Emuladores e Roms está abandonada sim,pois esteve muito tempo off o Fórum e quando voltou eu estava de viajem e não pude fazer nada para manter o controle,mas agora estou esperando que o HoruS me coloque denovo como emulante,para organizar,eu ja mandei MP,o pior é que estou com problemas no chat do Fórum,aparece uma mensagem mandando esperar 15 segundos mas não adianta,eu não consigo enviar nenhuma mensagem.

Mas é isso ai se o HoruS ainda quiser eu de Emulante...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

~Iremos Analisar SenD !

muito tópico aqui nesta área ja foram aberto por, críticas construtivas.

Pois todas dei a mesma resposta ^^

está desorganizada sim, temos poucos mod's lá, e ta muito difícil...

VorteX você vai voltar sim, fazia um ótimo trabalho lá... irei falar com o HoruS, assim que puder...

e SenD, mostre-nos algum trabalho legal lá ^^

depois que o vorteX estiver na ativa... ele irá de analisar melhor ;D

já que a especialidade dele é aquela área ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.