4p0kl1p1s3 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 WoW 3.3.3 EmuHacker Eu achei ese hacker deWoW da versao 3.3.3 e estou postando para vcs fazeren o download Conteudo: EmuHacker 5.0.5.2 + WEHTeleportList Tutorial 1° Abra seu WoW em windows mode (modo janela) 2° Apos logado abra o Programa e escolha as opçoes que voce quizer como speed hacke ou 1º Abra o hack 2º via em Launch WoW e coloque o dirretorio do seu WoW Exemplo: C:\Arquivos de Programa\World of Warcraft\ 3º Selecione o arquivo Wow.exe obs: ce ele abrir uma janela quando clicar no EmuHacker Selecione o Dirretorio que conteno arquivos Wow.exe Creditos: DeathSoft Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonrasta 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Poxa vlw ajudo eu... só naum sei ainda usar esse teleport.. hehe mas funfa...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4p0kl1p1s3 0 Postado 28 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Eh facinho vai umligar escrito Current Loc e mais pra bacho tem On/Off clica la e vai aparece uns numeros o primero eh onumero do map q vc esta vai depois em teleport list la vai ter o nome do map e na frente o numero (pode ser 1, 0, 530, 571) eh so vc celeciona o map q tenha o msm numerro do luga ond vc esta e clica em teleporta Ex: de Kalindor (durrotar, Tanaris, Ogrimar, Mulforge) vc pode c mover para GM Island pq eh mapid 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faker666 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 poxa to no wow, quando ativo ele, meu char fica gigantesco, tem como arruma isso? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4p0kl1p1s3 0 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Tem umaopsao la chamada Your Model Size desative ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manosd 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 vlw!! ajudou paka! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greno 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 o q o hyper mode faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4p0kl1p1s3 0 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Hyper Mode decha o jogo mais rapido so q ai q ta o problema tudo ta mais rapido e c tiver alguem perto d vc vai ver q vc ta muito rapido e pode denuncia vc para o GMs eu acomselho a nao usar na minha opniao eu nao usaria ele nao serve pa nada tecnicamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Preste mais a atenção antes de postar cara, área certa é Esta aqui (clica aqui =D) Abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
16luiz 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 se vc tiver de honor, fala ae ok:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4p0kl1p1s3 0 Postado 5 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 auhahuuauhaau pode decha 16luiz :D HeroeSLerY eu postei na area serta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmope 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 cara quando abri vei compactado um monte de virus junto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creampuff 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Oh pah eu nao consigo nao... eu meto extrair e depois chega no programa (cheat) e depois ja nao passa dai e nao da pra usar... me ajuda ai esse cheater e mentira nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 30 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 vlw!! ajudou paka! Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meumaxo 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 • Ae cara funcionou legal, você teria o instant lvl ? ou algo que ajude upar mais rápido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubaykanVEI 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 aff eu jogo no wow server e n pego porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ephezuz 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Estamos precisando de um da versão 3.3.5. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagorlf 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ta dando erro aqui quando tento abrir, mesmo eu colocando RUN AS ADMINISTRATOR ele mostra: windows canot access the specified device, path or file. You may not have the appropriete permissions to access the item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podegu 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 n tem como baixar em outro site sem ser o megaupload pois ja ta exeded! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquedesouzaramos 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 OS MAPAS NAUM APARECEM NA TELEPORT LIST ALGUEM ME AJUDA"" QRO IR PARA GM ISLAND E NAUM CONSIGOOOO""" ME AJUDE ALGUEM PLEASE!!!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenox94 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Isso é estranho... Foram detectados vírus no scan, eles são nocivos? E ainda por cima só tem gente com menos de 10 comentários postando opiniões (elogios, na maioria) sobre esse hack. Não vou confiar...... :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 hack funfa Pq logo esse nome emu hack XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados