Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Staff

FelipeTskill
 Compartilhar

Posts Recomendados

FelipeTskill

Olá, gostaria de fazer um pedido aos admin, moderadores e outros seria de grande ajuda se colocassem uma area para recrutar staff members com requisitos de cada staff, varios membros aqui no web cheats acredito eu que gostariam de se torna staff members, é uma coisa tao simples de se fazer mais de grande interesse para os membros do forum como por exemplo:

*requisitos:

Requisitos para moderador:

Conhecimento intermediário ou avançado na vaga que almeja.

50 posts

tempo livre para o forum

vontade

humildade

saber se expressar

bom português sem muitas girias inconfundiveis, nao precisa ser perfeito, mas sem gafes.

Maturidade

requisitos para programador:

Conhecimento intermediario em alguma linguagem de programação.

15 posts

no minimo 1 programa/hack/cheat postado

tempo livre para o forum

vontade

humildade

saber se expressar

bom português sem muitas girias inconfundiveis, nao precisa ser perfeito, mas sem gafes.

Maturidade

*vagas:

Moderador cs : 2

moderador gc : 3

moderador gb : 2

moderador outros jogos : 4

moderador warez : 2

designer : 2

programador : Ilimitado

*ficha de incrição:

Moderador:

Nome:

Area desejada:

Conhecimento na área:

Por que deseja:

Tempo livre para o forum diario (media):

Topicos em que postou tutoriais ou hacks :

Topicos que ajudou :

Programador:

Nome:

Area desejada : Programador

conhecimento na área:

Linguagem de programação usada:

Por que deseja:

Topicos em que postou tutoriais ou hacks :

Topicos que ajudou :

Designer

nome:

Area desejada : Designer

conhecimento na área:

Programas usados:

Por que deseja:

Topicos em que postou tutoriais ou recursos :

Topicos que ajudou :

5 trampos (signs, avatar, etc):

algo desse tipo com requisitos, vagas e uma ficha de incriçao (post)!

Agradeço atenção e fica ai minha sugestão!!!

priceown'

A Staff já tem os seus métodos de selecionar os membros e como testá-los, mesmo assim agradeço a sua intenção.

Haseo

Nosso sistema de escolha de Staffers é por indicação, os moderadores escolhem os membros mais participativos, estes farão testes para entrar na equipe.

Esse método que apresentou é confuso e desorganizado, não podemos deixar qualquer um se oferecer para ser da equipe, escolhemos pessoas capacitadas e de confiança.

1º )"Esse método que apresentou é confuso e desorganizado..." Meu método é confuso e desorganizado? É só uma forma de vocês repassarem pros membros mais informação, que pelo visto tah falatando por aki, para que eles possam saber como se tornar staff, eu acho q por aki nenhum membro sabe como se tornar um staff, com esse método haveria requesitos a serem cumpridos para se tornar determinados staff.

2º)"...não podemos deixar qualquer um se oferecer para ser da equipe, escolhemos pessoas capacitadas e de confiança." vc acha q esse requisitos servem pra q? justamente pra isso para escolher pessoas que passaram por uma avaliação de pre-requisitos, escolher aqueles que realmente almejam e merecem esse cargo.

3º )Então me responda por favor quais são os requisitos para se tornar STAFF PROGRAMADOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra virar qualquer moderador você tem que ser participativo na area de interesse, ajudando as pessoas, postando tutoriais...

Algumas diferenças entre os moderadores são os programadores e os designers, que é necessario ter uma certa habilidade na area.

Sim, seu sistema é confuso e desorganizado, visto que, sempre que necessario alguem da equipe os moderadores irão indicar membros que mais ajudam, que são mais participativos em sua propria area. Não é qualquer um que entra pra staff, você tem que mostrar trabalho, e não vão ser 5 topicos de ajuda que você vai virar. Isso é atitude de forum pequeno. Essa indicação é feita através de outros meios de comunicação, e quem for indicado para ser da staff, tera que passar em um teste.

Nossos meios de escolha do proximo staff são de confiança e segurança. Afinal, quem passar no teste estara apto a se tornar um moderador.

Link para o comentário

Conhecimento intermediario em alguma linguagem de programação.

15 posts

no minimo 1 programa/hack/cheat postado

90% do fórum se tornaria staffer. Esses requisitos qualquer um preenche, isso não é o bastante para preencher uma vaga na staff, as pessoas devem se mostrar capazes, fiéis à WC, participativos e de caráter acima de tudo. Não podemos sair catando membro com 15 posts para trazer à Staff, para conseguir entrar na staff é simples: Ajude!

Se quiser se um programador, participe bastante, destaque-se entre os demais membros, seja indicado para os testes e passe nos mesmos. Se tornará um programador. Acho que os métodos de escolha e aprovação, são coisas exclusivas dos ADMINISTRADORES, por cuidarem das coisas mais importantes, eles decidem o método de escolha.

Só uma coisa que me intrigou, e é muito engraçada. O critério de posts para programador é quase o mesmo dos posts que você possui. Coecidência? Acho que não...

Link para o comentário

Só uma coisa que me intrigou, e é muito engraçada. O critério de posts para programador é quase o mesmo dos posts que você possui. Coecidência? Acho que não...

Errado eu nem sei se tenho nem 10 posts aki, e tbm nao postei nenhum programa ainda pq o q eu tenho aki é um trojan avançado em delphi nem sei se valeria a pena postar aki, pq é mt difícil de fazer e demoraria pra fazer um tutorial.

Por isso msm q to perguntando se vcs conseguem saber quem tah ajudando msm, se for assim vale a pena perder meu tempo, ai eu crio uma conta fixa no webcheats e posto programas em delphi , pq se naum valer a pena meus posts de nada adianta perder meu tempo sem reconhecimento de vcs, e vcs sabem q vida programador é duro...

Mas de qualquer jeito agradeço a resposta de vcs...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.