Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Sign] Photoshop CS3 [Sign]


'Renamon
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas o problema é que eu não sei o Fazer. Você não me ajudou em nada @Leinard~ . Pois todos dizem a mesma coisa que o senhor me disse . Ainda estou em duvidas NÃO FECHE O TOPICO . Podem me ajudar ainda pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu posso cara, você da sorte que eu sou paciente. :)

Primeiro crie o novo, tranquilo?

Ai lá em baixo no canto inferior direito tem uns logotipozinhos, perto de uma bolinha metade preta e metade branca. Passe o mouse por cima de cada ícone e olhe o que esá escrito "Create New Layer" ou "Criar Nova Camada"; ai você clica nele, vai cria uma nova layer (camada).

Ai nessa nova camada que você criou, você faz nela o que você quiser com o brush (como você disse colocar o brush por trás da render).

Ai você cria novamente outra layer (camada).

Tá tranquilo até aqui? (:

Ai você clica (seleciona) a nova camada que você criou; ai vai lá em cima em "File>Place", escolhe a render que você quer e dê ok.

Pronto, ai você a rendimensiona do tamanho desejado, e depois clica em alguma ferramenta só pra sair do "place", ai vai aparecer uma caixinha Com algumas opções ( "Place" , "Cancel", "Don't Place"), ai você clica em "Place".

Pronto, acho que da pra entender. rs'

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que seu photoshop é portugues faça o seguinte

 

Use o atalho Ctrl+Shift+N e de ok para criar uma camada. Está camada será a que você irá adicionar os brushs (pincel) você vá dar um clique na layer que você acabou de criar segurar o clique e arrasta-la para a camada abaixo da render e adicionar os brushs ( pincel).

 

Se tiver duvidas fale que tento responder novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.