Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Hacker Kd Galera Posta ae

Compartilhar

Posts Recomendados

Galea por facou o grand chase sem hacker nao e nada por favor posta ae plis eu imploro

Pq o grand chase fika feio por causa dos iten q e muito dificil de cair tanto de bonecos novos como de classe.

Por Favor Me Ajudem

Espero Q Vcs Possam Me Ajudar.

:D:D:D:D:D:o:):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 cara vo te ajuda muito começando falando ke isto esta na area errada ok 2 segundo vo dedar voçe para os mod por que sou seu amigo 3 cara olha os post do gc tem um hack funcando la 4 seja esperto senao pode toima bani 5 denunciado 6 topico inutil (sem ofença) 7 area (perguntas)

obrigado por eu te ajudar

lucas atensiasamente to aki on sempre so agradeçer ke tu ganha cash muito cash

Link para o comentário

Cara os hacks '' Grand Chase Season 3 '' ainda não estão disponiveis porque ainda não criaram hacks para a nova Season

Sendo que a Season 3 mal lançou é você ja esta pensando em hacks?..

Espere igual todo mundo é não fique postando topicos inuteis em local '' Errado ''.

Talvez o hacker Season 3 deve chegar na proxima ATT não tenho certeza.

É mais uma coisa evite postar em locais errado.

@lucasdaves

Esse hacker que você citou logo acima quase todo mundo ta reclamando que não esta funcionando eu mesmo testei é não esta pegando, pode ate pegar ai pra você mais muitos comandos do hacker não esta funcionando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.