Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ae sobre o mphg!!

PUNKGB
 Compartilhar

Pergunta

AE SO QUERIA SABER SI ALGUEM PODERIA ME AJUDA AQUI TIPO EU USO O HACKER SO QUI ELE AQUI NUM APARECE A TELINHA PARA LIGA E DESLIGA AS FUNÇÕES EU GOSTARIA DE SABER PQ ACONTECE ISSO PQ AQUI ELE JA ENTRA COM BOX LIGADO E PANS DEPOIS DE UM TEMPO AS OUTRAS PARADAS COMESSÃO LIGA SOZINHAS EU VI DI OUTRAS PESSOAS APARECE A TELINHA DO MENU PQ SERA QUI AQUI NUM APARECE ALGUEM PODE MI AJUDA? SEI QUI AQUI NUM É A AREA CORRETA MAIS LA NA AREA CORRETA NIGUEM REPONDE =/

OgAAABLS5lslMJiEuDyeyc4PWhm2sw281qhN_kR-yJvf0xHs7GK0cjRurLU2oFb3MTZt_Y38QPr4OEp6xzmw0BPg3EkAm1T1UHEf7IWRhJOBNzv9_4za66MeiD2y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Area errada como o amigo acima disse, e sim se estiver no tópico de dúvidas respondem sim, eu mesmo sempre passo por lá... mais pra aparecer o menun no hack é só apertar o botao "insert" no teclado... espero ser essa sua duvida o/

Link para o comentário

• 0

Ae cara, no lobby do jogo, aperte INSERT, ou até mesmo DELETE, irá aparecer as funções na parte esquerda da tela, e é só mudar...

e outra coisa, voc~e postou isso em área errada, por favor preste mais atenção da próxima vez

Link para o comentário

• 0
Ae cara, no lobby do jogo, aperte INSERT, ou até mesmo DELETE, irá aparecer as funções na parte esquerda da tela, e é só mudar...

e outra coisa, voc~e postou isso em área errada, por favor preste mais atenção da próxima vez

Man tu viu a imagem? de todos fica escrto no jogo la em sima u baratin do hacker o meu num fica i nisso num abre o painel de controle e maus ae pelo poste em lugar errado

i postei la pq aqui niguem reponde ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.