Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2010


Di-Zinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inscrições abertas para o Campeonato Brasileiro 2010

 

 

Que tal concorrer ao título de melhor jogador brasileiro de Grand Chase e, de quebra, ainda garantir uma vaga para o GWC 2010, o campeonato mundial de seu jogo favorito? Então participe do Campeonato Brasileiro de Grand Chase! Serão 256 times com três integrantes cada, e as inscrições já estão abertas!

 

 

 

Inscreva-se enquanto é tempo, pois as vagas são limitadas! As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 de 21/05 pelo Líder do time, que deve centralizar as informações e enviar um e-mail para [email protected] informando os seguintes dados, como mostra o exemplo abaixo:

 

 

 

Nome do Time:

 

 

 

Líder

 

Login:

 

Nick:

 

e-mail:

 

Telefone/Celular: (DDD) - número

 

 

 

Integrante 2

 

Login:

 

Nick:

 

e-mail:

 

Telefone/Celular: (DDD) - número

 

 

 

Integrante 3

 

Login:

 

Nick:

 

e-mail:

 

Telefone/Celular: (DDD) - número

 

 

 

Atenção: Siga o formato acima. Não serão aceitas inscrições que não atendam a essas especificações. Basta copiar o formato acima e colar no corpo do e-mail preenchendo as informações.

 

 

 

Cada conta pode estar presente em apenas um time. Caso um jogador faça parte de um time que teve a inscrição confirmada e, posteriormente, resolva enviar uma nova inscrição por um outro time, a segunda inscrição será desconsiderada. Planeje bem a criação de seu trio antes de preencher o formulário.

 

 

 

As contas devem ter pelo menos um personagem nível 40 ou superior.

 

 

 

Atenção: As inscrições serão preenchidas conforme a ordem de chegada, sendo assim, caso a sua equipe faça o cadastro do seu time dentro do período de inscrições e não seja classificada para participar do campeonato, pode ser pelo fato de as inscrições terem alcançado o limite de participantes ou pelo fato de a equipe passar informações incorretas. Prestem muita atenção no momento de enviar as informações, como Login e Nick, pois, será através delas que serão feitas as pesquisas da conta do jogador.

 

 

 

Confira abaixo os detalhes do Campeonato Brasileiro de 2010:

 

 

 

FASES:

 

 

 

→ O campeonato terá início em 07/06.

 

→ A previsão de término das etapas on-line 02/07.

 

→ A grande final ocorrerá em São Paulo, durante o Anime Friends 2010, em 18/07.

 

 

 

REALIZAÇÃO:

 

 

→ Os jogos serão realizados no servidor de campeonatos.

 

 

 

→ A equipe de GMs será responsável pela criação das salas.

 

 

 

→ A senha da sala será passada para o líder da equipe por PM. O mesmo deve informar a senha para seus parceiros. No caso de o líder não responder, enviaremos uma PM para os demais participantes também.

 

 

 

→ A senha será enviada ao líder com 5 minutos de antecedência do horário de sua partida. É importante que a equipe esteja com antecedência no local.

 

 

 

→ Será tolerado um tempo limite de 5 minutos de atraso. Aqueles que ultrapassarem o tempo limite serão desclassificados por W.O.

 

 

 

→ Durante o campeonato é estritamente PROIBIDA a mudança de Nick. Caso queira fazer a mudança, o jogador terá de aguardar o término do campeonato. Aqueles que insistirem em fazer a alteração do Nick, desclassificarão sua equipe automaticamente.

 

 

 

MAPAS:

 

 

1ª Fase - Templo Oak

 

2ª Fase - Praia Carry

 

3ª Fase - Pântano Esquecido

 

4ª Fase - Aeronave

 

5ª Fase - Floresta Elfica

 

Quartas de final - Melhor de três (Batalha)

 

Semifinais - Melhor de três (Batalha)

 

Finais - Melhor de três (Batalha)

 

 

 

MODO DA PARTIDA:

 

 

→ Será realizada no modo Batalha.

 

 

 

→ Os times se enfrentarão numa Eliminatória Simples.

 

 

 

→ Nas semifinais e na final teremos uma "melhor de 3". Ganha quem vencer mais mapas. (Um time irá escolher o primeiro mapa. O outro time escolhe o segundo e o GM escolherá o terceiro se houver necessidade)

 

 

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

 

→ Configuração da sala: a opção de itens durante a partida será desativada.

 

 

 

→ Durante a partida, somente o líder da equipe poderá falar em chat aberto, para relatar algum problema identificado. Aqueles que desrespeitarem a regra serão advertidos e no caso de insistência, o GM poderá remover o participante da sala como penalidade, caso seja identificada uma atitude de má fé por parte do jogador.

 

 

 

→ O limite do tempo de espera é de 5 minutos após o horário programado. Se a equipe ultrapassar 5 minutos, ela será desclassificada.

 

 

 

→ A equipe não poderá jogar sem a presença dos três membros na sala.

 

 

 

→ Os jogadores não devem sair da sala se o GM não autorizar. Qualquer ação que necessite sair da sala, o GM deve ser informado.

 

 

 

→ Cada equipe deve jogar com personagens diferentes.

 

 

 

ATENÇÃO! Não é permitido o uso do Anel de Proteção, Artefato Lenas, Escudos dos Reis, Barões, Duques e Emblemas do Campeonato Brasileiro, Medalha do General, Medalha do Ajudante, Medalha do Protetor.

 

 

 

→ Durante as partidas, qualquer infração cometida será punida de acordo com a nossa tabela de punições.

 

 

 

→ Para uso de programas ilegais ou abuso de bug, a equipe do infrator será desclassificada e a punição será de acordo com a nossa tabela de punições. Os outros membros da equipe serão punidos por beneficiamento.

 

 

 

→ Os mapas serão escolhidos pela Level Up! E divulgados com antecedência.

 

 

 

→ Nas semifinais e finais, cada líder de equipe poderá escolher um dos mapas. Se houver necessidade, o 3º Mapa será definido pelo GM responsável pela partida.

 

 

 

→ O servidor terá o status balanceado em C+.

 

 

 

→ Em casos de queda de todos os jogadores da sala ou a queda do GM, a partida será refeita.

 

 

 

ATENÇÃO! Caso algum dos jogadores seja desconectado nos primeiros 10 segundos de partida, a mesma será reiniciada. A contagem será feito pelo GM presente, ou seja, não será aceita a contagem de jogadores presentes na partida.

 

 

 

→ Nos demais casos de queda de jogadores individuais que ultrapassem os 10 primeiros segundos, a partida continuará normalmente.

 

 

 

 

 

PREMIAÇÃO:

 

 

A lista completa de prêmios será divulgada em breve.

 

 

 

Chame logo seus amigos, forme seu time e desafie os outros jogadores em busca do primeiro lugar!

 

 

Equipe Level Up!

 

Créditos : Di-ZInho e

Equipe Level Up!

 

siegcopy.png

 

23u5uko.png

 

8b802fc6bae420_fullsg.gif

 

luffywall+copy.png

 

Gostou do post ou tópico?Ajudei?N ajudei?AGRADEÇA , n cai o dedo e n custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiserem montar um time comig éh so chamar

char + forte:Elises lv 56

Ah e bom topic kra ,levo meus thanks

 

 

Boa sorte a todos q entrarao no campeonato

______________________________________________

 

Minha sign

llawlietdeathnotebysuki.jpg

 

Meu fan?Me adora?Ajudei?Use

 

49537234.jpg

 

Ajudei??Agradeça ñ custa GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW to 40 com lass .

então vou pelo menos me inscrever no campeonato só pra me divertir pois só com uma char 40 nem dá!

 

Elesis27 [x][x][x][]

Lire30 [x][x][x][]

Arme30 [x][x][][]

Lass40 [x][x][x][x]

Ryan29[x][x][x][]

Ronan32[x][x][x][x]

Amy33[x][x][x][x]

Jin36[x][x][x][]

Sieghart27[x][x][x]

Mari28 [x][x]

 

siegcopy.png

 

23u5uko.png

 

8b802fc6bae420_fullsg.gif

 

luffywall+copy.png

 

Gostou do post ou tópico?Ajudei?N ajudei?AGRADEÇA , n cai o dedo e n custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiserem montar um time comig éh so chamar

char + forte:Elises lv 56

Ah e bom topic kra ,levo meus thanks

 

 

Boa sorte a todos q entrarao no campeonato

______________________________________________

 

Minha sign

llawlietdeathnotebysuki.jpg

 

Meu fan?Me adora?Ajudei?Use

 

49537234.jpg

 

Ajudei??Agradeça ñ custa GP

Sou lass retalhador ,DA e Ninja nv 63 se quiser forma time comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.