tuxleo 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 BOTEADOR FUNCIONAL Características: TuxBoT v2.1 Modo Memória = Janela completa do Gunbound (LongShot) Mobiles calibrados 97% -------------------- Instruções: 1.- Entre no gunbound com tuxbot 2.- Dentro do Gunbound Pressionamos Supr ou delete para ativar ou desativar 3.- Page up e Page down para mudar o mobile 4.- Mudamos a interface do jogo para ANTIGA(interface antigua) 5.- Para marcar a força do tiro coloque o mause em cima do jogador e aperte Ctrl. 6.- Depois é só atirar onda marca a linha. Obs: Parece difícil, mas depois de 5 ou 6 partidas você se acostuma como usar. Uso do Trainer 1. Baixe e extraia o trainer. 2. Logue no gb com o trainer aberto. 3. Ja com o gb aberto, vá no trainer e selecione o hack que desejar. 4. Use e abuso Color Hack: Para ativar primeiro escreva a mensagem e depois aperta SHIFT + ENTER e logo depois aperta ENTER para enviar a mensagem. Power User2: Para ativar ative no trainer o PU que deseja, verde ou roxo. Good mode: Ativa com as hotkey Ctrl+Shift+L, ative na vez do seu inimigo. Level Hack: Primeiro escolha o hack e depois ative. Full Server Hack ZONA 7/9: Cansado de querer jogar no server 7 mas tá lotado? Esse hack faz poder sempre que quiser. AutoStart : Opção util pra começar o jogo automático. Lag: Ative na vez do Master da sala e o jogo ficará 'lagado'. Delay: Ative em seu turno e atire no máximo 4 vezes, senão cairá. Hotkey : Ctrl+Shift + K. Obs: se você for master, pode ativar o delay hack em outro jogador e depois de 4 turnos ele irá cair. STAGE HACK: Serve para ganhar o STAGE em menos de 15 segundos. Selecione o STAGE que vas jogar (matar gm, tiros boomer) e ative o hack depois do terceiro turno de jogo, pode ativar apertando Ctrl+Shift+R. BOTEADOR: Para pessoas que gostam de GP Fácil. Entre na Zona de Stage ou 9, crie uma sala de missão de matar os GM e dentro da sala ative o boteador e depois aperte F8 e pode sair do pc que ficará fazendo GP só :} (Usem com moderação) 1 HIT TO KO: Mate o cara com um tiro só, para ativar Ctrl + B na sala de espera. (não mate no primeiro tiro senão vai dá 0 gp). Toda vez que quiser usar ative na sala de espera. (SOMENTE MASTER xd) Novidade: Foram adicionados varios comandos, como /nuclear (tudo minúsculo) para usar nuclear, /lava, /ss, /giar (míssel teleguiado), /dual (usa dual), /nausea (nauzea bomb) e /block (lançar item 2 "Lock and All"). Todos esses comandos devem ser usado em teu turno. Outros comandos: /gas e /reves. Comandos: /cura - recupera teu life completo. /daño - Usa dual, raio e force. /win - ganha partida. Criado e desenvolvido por Malditango. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Power User2 Good mode Level Hack Full Server Hack ZONA 7/9 1 HIT K.O. Esses Não Estão Funcional..Se Alguem Souber Fazer Funcionar Me Avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxleo 0 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Para usar One Hit é fácil, na sala de ESPERA você aperta Ctrl + B, para ter certeza que funcionou, olhe seu nível, ficará GM, no jogo é só atirar no cara xD OBS: Só funciona MASTER xd Full server: turn en 0 numero de jugadores del server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyquim 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Cara...o aim desse esta calibrado? Pois o ultimo que foi postado nao estava.. :( Thanks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Calibrado 98%... Alguem Conseguiu Usar PU2??? Pois Mesmo Sendo MASTER Não Consegui USAR Nem PU Nem Phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian1020 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ai como vcs tão fazendo pra roba o rack tão usando NO GG?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Negativo...Abre...Abre Os 3 Banners... Vai Abrir A Tela Escrito: Aguardando GB Abre o GB, Loga... Chazan... O Treiner Vai Estar Ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyquim 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Cara o aim nao ta calibrado nao.. :/ Tem como arruma ele? ou eh so aqui que nao ta calibrado..eu to angle alto..ele mostra o caminho do tiro como se eu estivesse angle reto de frente pro cara.. :confused::confused::confused: E tem como abri ele com o gamezaim? thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizolalal 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 eu nao entendi esse BOTEADOR: Para pessoas que gostam de GP Fácil. Entre na Zona de Stage ou 9, crie uma sala de missão de matar os GM e dentro da sala ative o boteador e depois aperte F8 e pode sair do pc que ficará fazendo GP só :} (Usem com moderação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 eu nao entendi esse BOTEADOR: Para pessoas que gostam de GP Fácil. Entre na Zona de Stage ou 9, crie uma sala de missão de matar os GM e dentro da sala ative o boteador e depois aperte F8 e pode sair do pc que ficará fazendo GP só :} (Usem com moderação) é pra fazer GP , mas tem q er o cartão da Zona pra logar.... Entoa s epaga pelo GP pakspoaspokaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Cara o aim nao ta calibrado nao.. :/ Tem como arruma ele? ou eh so aqui que nao ta calibrado..eu to angle alto..ele mostra o caminho do tiro como se eu estivesse angle reto de frente pro cara.. :confused::confused::confused: E tem como abri ele com o gamezaim? thanks Cara...Muda a Interface Para OLD.. Aperta DELETE... Ai Vc Usa PageUp/Down Para Escolher O Modile.. Coloca O Mouse Encima Do Inimigo..Aperta CTRL... Vai Aparecer a Trajetoria e a Força... Ta Calibrado Sim..Não 100%..Mas Ta 98%... AVATAR ON Tirei Com SS DUAL De Turtle 4k.... AEUiahoUIEHOAUIEHAUIEA.... Ajudei??Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzztopetexzz 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Kara Como Q Entra Na Zona Stage (9):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixstress 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 aew vou testar depois eu posto se ta filé :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieires2 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ta funfando mas mas vezes do nada vc da o comando e num funfda mais ai tem q sai do gb e faz td de novo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 @mixstress Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurizaojovemfla 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 esse hacker é aquele que geral tem que apertar F8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcwcan 1 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Pessoal, como q roda ele no win7? Nem no modo compatibilidade ele num aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyquim 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Cara...Muda a Interface Para OLD.. Aperta DELETE... Ai Vc Usa PageUp/Down Para Escolher O Modile.. Coloca O Mouse Encima Do Inimigo..Aperta CTRL... Vai Aparecer a Trajetoria e a Força... Ta Calibrado Sim..Não 100%..Mas Ta 98%... AVATAR ON Tirei Com SS DUAL De Turtle 4k.... AEUiahoUIEHOAUIEHAUIEA.... Ajudei??Agradeça!!! Cara consegui usa e talz...Brigadao mesmo..mas assim.. :o Eu tava jogando agora pouco pra testa se funfa o aim..eu de o ctrl+b pra da dano master..ele funciono 2 vezes e depois ele para de pega..sabe dizer pq acontece isso? Valeu cara vai leva meu thanks! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirxdr2 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 como faço pra ter esse tal 'cartao' pra entra na zona stage , 9. pelo jeito q o tutorial ta falando , deve ganha mt gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UTthekiller123 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 vo testa se funfa edito aki FUNFO VLW :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skymachine 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Ae sou novo no forum, muitas pessoas recomendão para Download de trainer's para o GB, eu vou postar uma resposta para o carinha ai de cima, eu tava precisando dessa ajuda um tempo atraz é ninguem me ajudo, ai eu perguntei para um camarada aqui o dele é windows vista, os trainer's na casa dele só pega se iniciar como adiministrador, aqui é o 7, pra quem não consegue fazer os traners pegar, clique com o botão direito em cima do Trainer e procure Executar como adiministrador, ai funfa Legal Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Este Hack Realmente Funciona... Não Totalmente, Mas, O Tanto Que Funciona Já É O Suficiente... E Sobre O Power User... Eu Consegui Ficar Uma Vez Apenas Com Ele, Mas, Após Me Retirar Da Sala Ele Sumiu. Incompreensível. u_ú É Isso Ai Gente, O Hack Está Perfect, Ajuda Muito No Dia-A-Dia Dos Viciados E Atualizados Jogadores De Gunbound. Meus Parabéns, Tuxleo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 nem Gostei pq na hora q entra no gb nao muda nada nao funfa os trecó :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Cara consegui usa e talz...Brigadao mesmo..mas assim.. :o Eu tava jogando agora pouco pra testa se funfa o aim..eu de o ctrl+b pra da dano master..ele funciono 2 vezes e depois ele para de pega..sabe dizer pq acontece isso? Valeu cara vai leva meu thanks! :D:D Simples Cara... Antes De Você Escolher/Criar a Sala Para Jogar..Você Aperta Umas 2 ~ 4 Vezes o CTRL+B...Quando Você Criar/Entrar Na Sala..Seu Level Vai Ser O CHAPOLIM(GM)...Mas Só Você Verá Esse Level...Ai Sim O HIT K.O. Vai Funcionar... Espero Que De Certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao15v 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Sobre o Item 2...aki so fuciona por tempo...esses comandos (/nuclear,/lava,/gas, etc....) dps para ai tenho q abrir de novo...isso é mto chato...tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados