Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida simples ajudem

Flash Jones
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo , o que você esta perguntando num tem sentido. Sobrepor é colocar em cima. Vc tah qrendo colocar em cima sem colocar em cima?

Bom , mas eu já vi algo parecido , acho que vc ta qrendo dizer , como colcoar a render do tamanho do BG??

Se for isso , aperte ctrl+t , colcoque no tamanho que você qr e depois aperte enter.

Se não for isso , desculpe , mas preciso que explique melhor

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash Jones,

Quando eu começei a mexer no photoshop, lá no velho oeste, eu tive a mesma dúvida.

Como eu ponho a render em cima do BG, sem sobrepor o BG.

Um belo dia eu vi esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora sério, rs.

Para que a render fique em cima do BG, direito, é necessário que ela esteje no formato .PNG .

Pois assim, voce não precisará "cortar" a render e ficar aquela coisa horrivel e torta em cima do seu BG.

Isso é pra voce levar em diante, começe a trabalhar, se for usar render, só com renders no formato .PNG, a não ser que você recorte bem, ou já tenha uma noçao melhor, ai tu pode despentear o palhaço e pegar até uma imagem gif e transformar numa obra de arte.

Mas por enquanto, utilize apenas renders no formato .PNG.

Assim quando voce as abre no Photoshop, elas se "recortam" automaticamente, se moldando ao seu BG.

Se sua dúvida era essa.

Porque eu tambem não entendi muito bem não.

A.

Link para o comentário

Pra quem está começando, você acha mais fácil pegar a render pronta em PNG e só abrir no Photoshop e depois colocar sobre o trabalho, ou, pegar em .gif .tif e usar o cutout ?

Dei a resposta desse jeito, porque achei que seria o mais fácil para ele que está começando.

A escolha é dele, se ele quiser pegar uma imagem .gif e .tif e mandar brasa no recorte, é com ele mesmo, ainda mais que ele está começando, vai ser uma maravilha..

A.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.